Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / UNIDADE PARA A VIDA parceiro oficial EURO RX
UNIDADE PARA A VIDA parceiro oficial EURO RX

UNIDADE PARA A VIDA parceiro oficial EURO RX

Dirija para a Vida (DFL), a caridade norueguês, é tornar-se o parceiro oficial de caridade para o Campeonato Europeu de Rallycross FIA apresentado pela Monster Energy (Euro RX), depois de concordar com termos Campeonato promotor, IMG. A nova parceria irá ajudar a DFL expandir ainda mais na Europa, onde ele vai continuar a ajudar as crianças desfavorecidas.

Fundada em 2011 por motorista rallycross Knut Ove Borseth, DFL visa ajudar as crianças menos privilegiadas, prestando apoio aos indivíduos e suas comunidades. Através de um programa focado automotivo executar em oficinas locais e com as atividades de sala de aula de ensino, DFL proporciona a seus alunos com inspiração, motivação e habilidades para a vida. Cada aluno DFL tem seu próprio plano de acompanhamento dedicado, desenvolvido em colaboração com os seus professores, pais e serviços públicos de saúde.

Compatível com o príncipe herdeiro da Noruega, DFL trabalha atualmente com os conselhos, a polícia e os serviços sociais para seleccionar operadores em mais de 25 regiões em toda a Noruega ea Suécia. Cada grupo segue a mesma estrutura: cinco estudantes seguido por dois supervisores, uma noite por semana, 48 semanas por ano.

Uma nova equipa DFL RX vai competir em eventos selecionados Euro RX e será totalmente financiado por operadores curinga para ajudar a promover a caridade. Além disso, um número de estudantes DFL será capaz de assistir a determinados eventos Euro RX, conhecer os drivers DFL RX, trabalhar em carros da equipe Rallycross e viagens como um membro da equipe.

Martin Anayi, World RX Managing Director para IMG, comentou: “Eu tenho sido muito impressionado com acionamento para realizações filantrópicas da vida e é uma honra tê-los a bordo como nosso novo Caridade Parceiro Oficial. As estatísticas do programa norueguês de DFL revelou que 87% de seus alunos permaneceu na escola por mais um ano, que é uma conquista fantástica. Com mais de dez eventos realizados em toda a Europa, podemos oferecer DFL uma plataforma para promover o trabalho da instituição de caridade com as crianças. Não só isso, mas podemos ajudar a expandir o alcance da DFL com introduções para novos mercados, como a Espanha, que tem atualmente uma taxa de abandono escolar de 23,5%. Estamos muito ansiosos para trabalhar com a DFL em seu programa de RX e vai olhar para apoiar a nossa instituição de caridade escolhida em tantas maneiras quanto possível ao longo dos próximos anos “.

Dirija para fundador Vida, Knut Ove Borseth, acrescentou: “Isso é fantástico Para ser dada a oportunidade de trabalhar com Euro RX e IMG em tal parceria vai dar muitos jovens em toda a Europa uma nova chance Por meio dessa parceria, vamos conseguir!. a oportunidade de divulgar nossas atividades de mensagens e de equipe para milhares de jovens de toda a Europa, e é com grande humildade que nós agora assumir essa responsabilidade. Dirija para a Vida dará jovens em busca de emoção com um desejo de risco, uma ação legal e-cheia alternativa, e uma equipe que se orgulhar Com regras claras da equipe, vamos juntos criar um futuro saudável e bom para aqueles que querem participar de nossa equipe de preto e laranja Para mim, este é um sonho tornado realidade -.. um sonho que vai dar aos jovens uma segunda chance para ser visto, e para experimentar maestria e de pertença. “

Managing Director da TRH o príncipe herdeiro Haakon e Fundação Princesa de Mette-Marit, Solfrid Flateby, concluiu: “Estamos orgulhosos de ter sido sócio de DFL por vários anos, e estamos felizes de ver os resultados de seu trabalho duro – para a juventude! Desejamos-lhes o melhor como o parceiro escolhido para Euro RX “.

 

Scroll To Top