Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Van de Ven vitorioso na Indonésia
Van de Ven vitorioso na Indonésia

Van de Ven vitorioso na Indonésia

 

O Campeonato Mundial de Motocross Feminino FIM 2017 atravessará seis rodadas nesta temporada e tudo começou hoje em uma pista totalmente nova, em um novo local em Pangkal Pinang, na Indonésia. NoFear Yamaha WMX oficial Nancy Van de Ven levou a primeira vitória da temporada a bordo do seu YZ250F em uma corrida de atrito e drama que viu o quatro vezes campeão mundial WMX Kiara Fontanesi forçado de volta ao décimo terceiro após a sua moto foi engolida por um buraco de lama , Enquanto a sensação Kiwi Courtney Duncan teve que moer seu caminho de volta para o quinto depois de ir para baixo na primeira curva.

Com o Grande Prêmio acontecendo no meio da estação chuvosa da Indonésia, as fêmeas mais rápidas do mundo tiveram que lutar contra algumas condições extenuantes, lama de lama, rochas profundas do mar e calor extremo. Momentum, controle de aceleração e equilíbrio foram as chaves para a corrida, e essas chaves estavam em firme aderência de Nancy Van de Ven como ela sentou no assento do motorista do início ao fim para ganhar por um mente-soprando 1 minuto e 27 segundos sobre companheiro Yamaha piloto e compatriota Nicky Van Wordragen.

Altherm Yamaha Courtney Duncan do WMX oficial dobrou a frente e caiu na primeira volta o que significava que ela teve que passar o resto da corrida puxando rasgar-off e comer roost como ela cortou seu caminho através do pacote. Apesar das circunstâncias, o Kiwi determinado lutou sua maneira de último morto todo o modo de volta a um quinto elogiable.

A quatro vezes campeã mundial WMX Kiara Fontanesi teve a velocidade ea resistência como ela dançou em tempo perfeito com seu YZ250F fora sobre a lama macia e escorregadia de Pangkal Pinang. Olhando relaxada e confortável, a MXFonta Yamaha oficial WMX rider fez um trabalho leve da campeã mundial reinante, Livia Lancelot, com um livro de texto passam para o interior para o segundo lugar.

Graças à chuva constante e pesada, certas partes da pista eram como areia movediça. Ninguém sabe melhor do que Fontanesi que depois de arranhar seu caminho de volta ao segundo lugar encontrou-se até a cintura em um buraco de lama e ir a lugar nenhum. Apesar de não terminar a corrida, ela ainda foi atribuído décimo terceiro lugar.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top