Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Veidec e RX2 estabelecem parceria
Veidec e RX2 estabelecem parceria

Veidec e RX2 estabelecem parceria

RX2 abraça o ambiente com uma parceria significativa para 2017
FIA World Rallycross alimentador série equipes com a marca sueca VEIDEC
Valores compartilhados de “instinto do vencedor, coragem e paixão pela perfeição”

A Série Internacional RX2 apresentada pela Cooper Tires está indo verde para sua próxima campanha inaugural, após a assinatura pioneira da marca sueca VEIDEC como uma nova série patrocinadora e parceira técnica.

A VEIDEC desenvolve produtos químicos avançados e sustentáveis ​​para profissionais de reparo e manutenção em 17 países diferentes e também fornecerá seus produtos líderes de mercado para todos os concorrentes da RX2 em 2017, com o objetivo de proporcionar às estrelas em ascensão do mundo rallycross o melhor Possíveis condições para o sucesso.

“A atitude intransigente da VEIDEC em relação ao desempenho e à sustentabilidade será de grande valor para os pilotos, para a experiência do público e para o desenvolvimento da série”, disse Jan-Erik Steen, dono do detentor de direitos RX2, a Olsbergs MSE.

“VEIDEC compartilha a mentalidade das estrelas rallycross de hoje – o instinto do vencedor, coragem e paixão pela perfeição em cada detalhe. Estamos orgulhosos de receber VEIDEC como patrocinador e esperamos a sua contribuição para a série “.

“A RX2 International Series é a plataforma perfeita para expressarmos a paixão da VEIDEC pelo desempenho com responsabilidade”, disse Rickard Pålsson, diretor-gerente da VEIDEC. “RX2 é tudo sobre a emoção da concorrência ao mais alto nível, e estamos animado para impulsionar a série com o nosso foco em saúde e meio ambiente.

“Estamos empenhados em automobilismo internacional há duas décadas, para testar e desenvolver nossos produtos verdes para reparo e manutenção sob as condições mais difíceis imagináveis. Agora estamos dando outro grande salto em frente. A VEIDEC está representada em 17 países ea RX2 nos permite alcançar uma audiência global com nossa marca. Estamos muito satisfeitos por entrar nesta parceria de longo prazo. ”

A Série Internacional RX2 2017 apresentada pela Cooper Tires terá sete rodadas em três continentes em apoio ao Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy, visitando Mettet na Bélgica, Lydden Hill na Grã-Bretanha, Hell in Norway, Höljes na Suécia, Trois -Rivières em Canadá, Lohéac em França e Cidade do Cabo em África do Sul.

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top