Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Veloso Motorsport brilha no Campeonato Açoriano de Ralis
Veloso Motorsport brilha no Campeonato Açoriano de Ralis

Veloso Motorsport brilha no Campeonato Açoriano de Ralis

 

 

A Veloso Motorsport iniciou da melhor forma a sua presença no Campeonato Regional de Ralis dos Açores de 2016, com Tiago Azevedo e Mário Castro a levaram o Skoda Fabia S2000 da equipa nortenha, até à segunda posição absoluta no Rali Sical, prova que este fim-de-semana teve lugar na Ilha Terceira.
O piloto de Angra do Heroísmo esteve em excelente plano ao longo do rali, acumulando sete segundos lugares e um quarto tempo nas oito especiais que compunham a 35ª edição da popular prova Açoriana. Sem argumentos para o vencedor, Ricardo Moura, que tripulou um Ford Fiesta R5 de última geração, a estreia de Tiago Azevedo no seio da Veloso Motorsport foi de grande nível.
“Estamos de facto muito satisfeitos com a nossa prestação nesta prova. Conheci o carro nos testes antes da prova, pelo que esta foi uma prestação em crescendo, com a confiança a aumentar à medida que me ia habituando ao carro. Penso que conseguimos superar os objectivos para esta participação, com a segunda posição final a reflectir as nossas melhores expectativas, o que nos deixa satisfeitos por esta aposta. Melhor seria mesmo impossível dada a diferença de competitividade do nosso S2000 para o R5 do vencedor. Apesar de um susto logo na segunda especial onde perdemos algum tempo com uma ligeira saída de estrada, conseguimos andar sempre num bom ritmo, dar espectáculo ao muito público presente e com isso honrar as nossas responsabilidades para com o esforço extraordinário dos nossos patrocinadores. O grande profissionalismo e competência técnica da Veloso Motorsport, assim como a experiência do Mário Castro, foram ajudas fundamentais para chegar a este resultado.” Disse Tiago Azevedo.
Este excelente resultado pode ter lançado bases para outras presenças de Tiago Azevedo no Campeonato Açoriano de Ralis, que vai agora analisar junto com os seus patrocinadores, as possibilidades de voltar a assumir os comandos do Skoda Fabia S2000 da Veloso Motorsport.

 

 

Scroll To Top