Domingo , Abril 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport com formação reforçada em Vila Real
Veloso Motorsport com formação reforçada em Vila Real

Veloso Motorsport com formação reforçada em Vila Real

A Veloso Motorsport regressa este fim-de-semana às pistas portuguesas, com a presença na mítica pista de Vila Real, onde tem lugar mais uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, a terceira em 2015, depois das visitas vitoriosas a Braga e ao Algarve, com a dupla Nuno Batista e Pedro Marreiros a imporem o bonito Porsche 911 GT3 (991).

 

Para esta prova, a formação da Póvoa do Lanhoso apresenta-se reforçada com a presença do piloto local Carlos Alonso, que vai estrear oficialmente em pistas nacionais o Lamborghini Huracan LP620-2, com que habitualmente a Veloso Motorsport participa no Blancpain Super Trofeo.

 

“Esta prova tem tudo para ser uma jornada inesquecível e onde esperamos manter a senda vitoriosa. A nossa preocupação principal centra-se no objectivo de ganhar a categoria GT Cup, competição que lideramos. Dadas as características do circuito, um traçado citadino muito rápido e exigente, podemos almejar também subir ao lugar mais alto do pódio nos GT. Estamos motivados e confiantes para correr e atingir os objectivos, num fim-de-semana que se espera quente e onde a presença do WTCC e do muito público que normalmente vem em massa até Vila Real, vai fazer desta prova uma das mais mediáticas do ano.” Sintetizou Nuno Batista

 

A falta de ritmo e o desconhecimento do espectacular Lamborghini Huracan da Veloso Motorsport, não serão motivos para Carlos Alonso estar menos moralizado para enfrentar o desafio de correr em casa e de lutar pelos lugares cimeiros.
“Estou preparado para enfrentar um fim-de-semana dificil, mas ao mesmo tempo muito motivado para conseguir atingir os meus objectivos aqui em Vila Real. Estive a testar o carro em Braga, e se gostei muito do seu comportamento, deu também para ver que é muito diferente dos carros que estou habituado a conduzir, até porque esta é a primeira vez que vou competir num carro com motor central. Vamos passo a passo tentar a adaptação ao Huracan, conseguir uma boa afinação para a pista e se tudo correr bem, lutar pelo triunfo na Categoria GT Cup. Essencial mesmo é que seja uma jornada onde me consiga divertir num circuito que adoro e prestigiar o nome dos patrocinadores que apostaram em mim.” Disse Carlos Alonso.

 

Horário – Campeonato Nacional de Velocidade:

 

Sexta-Feira – 10.07.2015

10.50/11.10 – Treinos Livres 1
13.20/13.40 – Treinos Livres 2
16.00/16.30 – Qualificação

 

Sábado – 11.07.2015

13.40/14.20 – Corrida 1

 

Domingo – 12.07.2015

13.40/14.20 – Corrida 2

 

FOTO: Nuno Organista

 

Scroll To Top