Domingo , Setembro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Veloso Motorsport com objectivos ambiciosos para o Caramulo
Veloso Motorsport com objectivos ambiciosos para o Caramulo

Veloso Motorsport com objectivos ambiciosos para o Caramulo

 

É já no próximo fim-de-semana de 14 e 15 de Julho que regressa o Campeonato Nacional de Montanha, com a realização da mediática Rampa do Caramulo, prova organizada pelo Targa Clube. A Veloso Motorsport marca presença, através de Luís Nunes ao volante do Audi RS3 LMS TCR da equipa nortenha e de Mariano Pires com o KIA Picanto GT do respectivo troféu.

Para a quinta jornada do Nacional de Montanha, Luís Nunes, que tem estado sempre na luta pelo triunfo no campeonato reservado aos Turismos, espera ”repetir o desempenho anterior, vencendo entre os TCR e se possível chegar ao triunfo no campeonato, mesmo sabendo que não é fácil. Estou muito motivado e tenho total confiança no carro e na equipa, que tem demonstrado ao logo do ano uma competência enorme, algo que não é novidade, mas que é sempre de salientar. Como sempre vou dar o máximo e espero ser recompensado numa prova em que temos hipótese de fazer um excelente resultado.”

Num ano em que aprender é a palavra de ordem, o jovem Mariano Pires de apenas 17 anos, não deixa de pensar em objectivos ambiciosos, o que implica que o piloto da Veloso Motorsport se insere na luta pelo triunfo na categoria júnior, com os resultados das provas anteriores a demonstrarem a mais valia do piloto. “Espero continuar a somar pontos e a lutar pelo triunfo entre os júnior, objectivo principal para esta prova. Sei que ainda tenho muito para evoluir e é isso que quero ir fazendo aos poucos com a ajuda da equipa e da grande capacidade técnica que têm. Estou a adorar esta experiência e por isso sino-me muito motivado para dar o máximo nesta prova, que será mais uma que tenho de conhecer.”

Horário:

14.07.2018 – Sábado

14H00 – Treino Livre (CPM)
15H10 – Treino Oficial 1 (CPM)
15H55 – Treino Oficial 1 (Troféu KIA Picanto GT)
16H30 – Treino Oficial 2 (CPM)
17H15 – Treino Oficial 2 (Troféu KIA Picanto GT)
18H00 – Subida Oficial 1 (CPM)
18H30 – Subida Oficial 1 (Troféu KIA Picanto GT)

15.07.2018 – Domingo

11H00 – Treino Livre (CPM)
12H10 – Treino Oficial 3 (CPM)
12H55 – Treino Oficial 3 (Troféu KIA Picanto GT)
14H30 – Subida Oficial 2 (CPM)
15H15 – Treino Oficial 4 (Troféu KIA Picanto GT)
15H45 – Subida Oficial 3 (CPM)
16H20 – Subida Oficial 2 (Troféu KIA Picanto GT)                       Texto | Racespirit.pt/Fotos | Oficiais

 

Scroll To Top