Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport defende título nas 32H Maxi Endurance 2015
Veloso Motorsport defende título nas 32H Maxi Endurance 2015

Veloso Motorsport defende título nas 32H Maxi Endurance 2015

 

 

A Veloso Motorsport está já a preparar a participação na segunda maratona de competição automóvel, as 32H de Resistência Maxi Endurance 2015, agendadas para os dias 20 a 22 de Novembro e que a exemplo do ano passado, se vão realizar no Autódromo Internacional do Algarve.

 

Vencedora da primeira edição da prova mais longa do mundo, a Veloso Motorsport pretende revalidar o título e está por isso em negociações com diversos pilotos nacionais e estrangeiros, no sentido de criar duas equipas fortes e capazes de lutar pelo triunfo nesta verdadeira maratona automóvel em pista.

 

A equipa nortenha vai voltar a utilizar os SEAT Leon Cup Racer que tão boa conta de si deram na primeira edição das 32H, revelando uma fiabilidade admirável, capaz de resistir a tão dura provação, ao mesmo tempo que mostravam uma competitividade assinalável, situação comprovada pela vitória absoluta conseguida.

 

Esta é também uma oportunidade única para todos os pilotos que estejam interessados em avaliar as capacidades deste carro para o Campeonato Nacional de Velocidade da próxima época, sendo este um dos modelos mais competitivos em termos dos carros admitidos na categoria TCR.

 

Por isso, com 32h de prova, a que se juntam as sessões de treinos livres e de qualificação, esta é uma oportunidade única para os pilotos eventualmente interessados em participarem no novo CNV 2016, experimentarem e testarem um dos modelos mais competitivos desta categoria TCR, pois, enquanto participam num evento ímpar e espectacular e competem intensivamente, realizam também muitos quilómetros e acumulam uma útil experiência.

 

A Veloso Motorsport coloca toda a sua capacidade técnica e o seu “know how” à disposição dos pilotos, para em conjunto se tentar chegar de novo ao objectivo maior, uma nova vitória!

 

Participar numa prova desta dimensão, proporciona também momentos únicos de camaradagem, ao mesmo tempo que exige o máximo de cada um em termos físicos e psicológicos, um desafio para corpo e mente!

 

Se acha que este é um desafio à sua altura, ainda pode contactar a Veloso Motorsport para avaliar as possibilidades de integrar uma das formações desta equipa, que vão ser inscritas no evento 32H Maxi Endurance.

 

Scroll To Top