Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Veloso Motorsport entre os melhores no FIA Hill Climb Masters
Veloso Motorsport entre os melhores no FIA Hill Climb Masters

Veloso Motorsport entre os melhores no FIA Hill Climb Masters

 

Foi muito positiva a passagem da Veloso Motorsport pelo FIA Hill Climb Masters 2018, evento disputado este fim-de-semana em Gobbia, pequena comuna italiana da região da Umbria, província de Perugia. Com 167 participantes, esta prova constituiu um enorme desafio para Luís Nunes e para o Audi RS3 LMS TCR da equipa nortenha.

Chegando a Itália com o principal objectivo de participar e de fazer o melhor resultado possível, a formação portuguesa esteve em plano de destaque, com Luís Nunes a concluir a prova perto do “top ten” (12º) do Grupo OPTCGT, onde se inseriam também carros desproporcionalmente mais competitivos que o Audi RS3 da Veloso Motorsport.

“Foi uma boa jornada para nós, numa prova que nada tem a ver com aquelas que costumamos disputar em Portugal. Com quase duas centenas de participantes e com um lote de carros do “outro mundo” seria muito difícil para nós conseguirmos melhor. Fazer o 12º no nosso grupo, onde tivemos de nos bater contra carros como os Porsche 996 GT3R ou 997 GT2 e por exemplo Ferrari 458 Challenge, deixa-nos extremamente felizes e orgulhosos. Conseguimos também o terceiro lugar entre os pilotos portugueses presentes, somente atrás do Nissan GT3-R GT3 e do Ford Fiesta R5 dos irmãos Correia, o que representa também um objectivo cumprido. Foi uma experiência inesquecível e onde conseguimos aprender bastante para enfrentar o futuro com mais força e optimismo e como tal, esta foi sem dúvida alguma uma aposta ganha. A Veloso Motorsport esteve mais uma vez a um excelente nível, sendo um parceiro imprescindível na preparação e na procura das melhores afinações para um traçado desconhecido de todos. Com esta prova termina a minha época e é agora altura de começar a preparar a próxima!” Disse Luís Nunes.

De regresso a casa após mais uma prova internacional, a Veloso Motorsport começará a preparar a sua presença na derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Turismos/TCR que se disputa em Portimão nos próximos dias 26 e 28 de outubro.

 

 

 

Scroll To Top