Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Veloso Motorsport ficou a um passo do pódio em Espinho
Veloso Motorsport ficou a um passo do pódio em Espinho

Veloso Motorsport ficou a um passo do pódio em Espinho

A Veloso Motorsport esteve no passado fim-de-semana na zona de Espinho, para apoiar a participação de Joana Barbosa e Sofia Mouta no Rali Casino de Espinho, terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralis em 2017.

 

Ao volante de um Ford Fiesta R2, a popular dupla feminina esteve em plano de destaque, terminando o rali na quarta posição final e a um passo do pódio no Grupo RC4, conseguindo ser a melhor entre as senhoras.

 

Este foi o primeiro rali de asfalto ao volante do novo Fiesta R2 em 2017, com os objectivos a serem cumpridos na integra como refere a piloto bracarense Joana Barbosa: “Conseguimos rodar o suficiente para aumentar o nosso conhecimento do carro, evoluindo sempre ao mesmo tempo que ia aumentando a nossa confiança. Foi uma prova que nos correu muito bem, o que sendo a primeira neste tipo de piso com este novo Fiesta, é moralizador para as próximas provas, onde esperamos andar ainda melhor e tentar chegar ao pódio. A partir do momento em que vimos que dificilmente poderíamos chegar mais à frente, decidimos moderar o nosso andamento e optamos por garantir os nossos principais objectivos.

 

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Ralis é o mediático Rali de Portugal, “mega” prova a contar igualmente para o Campeonato do Mundo da especialidade e que se disputa de 18 a 21 de Maio próximo.

 

 

Foto | #GoAgency

 

Scroll To Top