Sexta-feira , Junho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport inicia defesa do título em Braga
Veloso Motorsport inicia defesa do título em Braga

Veloso Motorsport inicia defesa do título em Braga

 

 

A Veloso Motorsport inicia no próximo fim-de-semana a sua participação no Campeonato de Portugal de Turismos/TCR 2018, inscrevendo o tri-campeão da disciplina, Francisco Mora, que volta a tripular um SEAT Leon TCR, e o experiente piloto da Guarda, Francisco Carvalho, que depois de um ano de ausência regressa ao activo com o Audi RS3 LMS TCR da equipa nortenha.

 

Igualmente envolvido no Campeonato TCR Europa, Francisco Mora, vai iniciar no Circuito de Braga a defesa do seu título nacional. Sempre muito rápido, o jovem piloto têm fundadas esperanças para esta nova época. “Vou para Braga motivado para começar o campeonato da melhor forma, ou seja lutar pelas vitórias e se for possível ganhar. Sempre que começa um ano as expectativas são muitas, assim como as dúvidas em relação aos adversários e como se vão apresentar. Estou a fazer o TCR Europa com um Hyundai e agora regresso ao SEAT que tantas e boas recordações me traz, pelo que consegui com este carro preparado e assistido por esta equipa fantástica. Espero por isso começar da melhor forma a defesa do título, o que será muito importante para conseguir cumprir os ambiciosos objectivos que temos para este ano.”

 

A cumprir 30 anos de carreira, Francisco Carvalho abraça este novo projecto com a motivação e a energia que o carateriza. “Estaria a mentir se dissesse que não estava neste campeonato para tentar ser campeão. É esse o objectivo e assumo-o desde já, apesar de saber que vai ser obviamente muito difícil. Apesar de para já estarem poucos inscritos, pode-se dizer que são todos pilotos de topo e por isso será certamente um campeonato emotivo e com muitas lutas pelas vitórias. Esta qualidade é um factor de grande motivação e isso agrada-me sobremaneira como é evidente. Quero agradecer aos meus patrocinadores e ao Luis Veloso por tornarem este projecto possível. Espero não desiludir ninguém e fazer deste ano, onde comemoro um marco importante na minha carreira, um ano inesquecível.”

 

Horário – CPVT/TCR

 

Sábado – 26.05.2018

 

08H30 – Treinos Privados 1 (20m)
10H00 – Treinos privados 2 (20m)

11H30 – Treinos privados 3 (20m)

 

14H10 – Treinos Livres 1 (20m)

15H50 – Treinos Livres 2 (20m)
17H25 – Treinos Cronometrados (35m)

 

Domingo – 27.05.2018

 

09H00 – Warm Up (15m)
10H25 – Corrida 1 (25m)

14H20 – Corrida 1 (25m)

 

Scroll To Top