Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Venda de bilhetes supera expectativas
Venda de bilhetes supera expectativas

Venda de bilhetes supera expectativas

A pouco mais de 24 horas das motos do mundial de Superbike voltarem a fazer-se ouvir nos 4592 metros de perímetro do traçado do Autódromo Internacional do Algarve e com o paddock já preenchido por todas as estruturas da ‘aldeia SBK’ os bilhetes para a prova – que se realizada entre o dia de amanhã e o próximo Domingo – continuam a ultrapassar até mesmo as expectativas mais optimistas.

Os últimos dias têm sido marcados por uma forte procura de acessos para aquela que é a 10ª prova do campeonato do mundo e com as previsões de excelentes condições climatéricas espera-se uma fantástica moldura humana nos próximos dias no circuito junto a Portimão.

“Depois de um ano de ausência é sem dúvida muito positivo ver que os portugueses estão a aderir. Fizemos uma forte aposta na promoção desta prova, criámos condições de transporte no Algarve, com os autocarros gratuitos, abrimos a Torre VIP para todos os que têm acesso Paddock, temos uma exposição de motos clássicas de competição e desportivas, o Miguel Oliveira estará igualmente entre nós e irá mesmo fazer algumas voltas ao circuito, enfim…argumentos não faltam para uma jornada de corridas fantásticas já a partir de amanhã. Desde 2008 que não sentíamos uma procura tão grande de bilhetes para a nossa prova e isso deixa-nos naturalmente muito animados.” comenta Paulo Pinheiro, o responsável pelo Autódromo Internacional do Algarve que pela nona vez na sua história vai acolher uma prova deste campeonato do mundo de Superbike que inclui igualmente as Supersport, Supersport 300 e Superstock 1000, esta última com ‘carimbo’ de campeonato europeu.

Envolvido nas acções de promoção da prova, e embaixador da mesma, Eugene Laverty esteve ontem em Lisboa para vários contactos com a imprensa e o público, realizando mesmo uma sessão fotográfica na capital cujas imagens podem ser utilizadas pela imprensa, livres de directos e com acesso através da seguinte ligação.

 

Scroll To Top