Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Venham daí, ao RALI DE CASTELO BRANCO !
Venham daí, ao RALI DE CASTELO BRANCO !

Venham daí, ao RALI DE CASTELO BRANCO !

 

 

A cerca de 1 mês de celebrar o seu 52º aniversário a ESCUDERIA CASTELO BRANCO leva para as estradas do concelho Albicastrense mais uma edição do RALI DE CASTELO BRANCO.

Com um figurino novo, face  a todas as anteriores edições, a segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis contará com um percurso total de 320,62 Km, dos quais 117,97 Km são disputados ao cronómetro.

Esta prova contará para o Campeonato Nacional de Ralis, Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis, Campeonato Nacional de Ralis de Iniciados, Campeonato Nacional de Ralis GT e Taça de Ralis FPAK de Asfalto.   Pelo segundo ano, contaremos também com a presença do  Challenge Citroen DS3 R1.         Como “novidade”, teremos entre nós o Trofeo Clio R3T e a Dacia Sandero Cup, competições monomarca, organizadas pela Renault Sport Espanha.

 

No sábado, dia 23 de Abril, a 1ª etapa do rali partirá para a estrada, do Pódio, localizado na Praça do Município, às 16:00h. Nesta tarde, terão lugar 2 Provas Especiais de Classificação.

À noite, a partir das 21:00h decorrerá  uma Super Especial, junto ao centro urbano da cidade, onde durante a tarde decorrerão vários espetáculos e animações.    Assegurámos desde já – para quem não possa assistir no local –  a transmissão em direto desta P.E.C. via Internet, em “Live Stream”.  Será só aceder a www.escuderiacastelobranco.pt   e … “dar um click”.

Domingo, dia 24 de Abril, a 2ª etapa terá início às 10:30h.   Durante a manhã disputam-se três P.E.C.´s, após as quais os concorrente a voltam à cidade, chegando o primeiro às 13:02h

Às 14:00h terá início a ultima secção do rali, com a repetição da “ronde” da manhã.

Pelas 17:20h o primeiro concorrente chegará ao final do rali, ao centro da cidade de Castelo Branco, onde decorrerá a entrega de prémios e a justa consagração dos vencedores.

Todos os locais nevrálgicos do Rali – Secretariado / Pódio / Parque Fechado / Super Especial e Zona de Assistência – beneficiam de uma proximidade de excelência, possibilitando a deslocação a pé entre eles.

Nos últimos dois anos, o RALI DE CASTELO BRANCO foi considerado pela FPAK a melhor organização de ralis nacionais. Estamos a trabalhar para atingir o mesmo estatuto pelo terceiro ano consecutivo !

Assim, desafiamos todos a estarem presentes nos próximos dias 23 e 24 de Abril em Castelo Branco.   Pedimos a todos que colaborem na segurança do rali, cumprindo as indicações dos elementos da organização e autoridades.

Queremos que participarem numa GRANDE FESTA DOS RALIS, o que será certamente o RALI DE CASTELO BRANCO.

 

Scroll To Top