Terça-feira , Maio 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ventilações Moura Laser com um fim-de-semana audacioso no Estoril
Ventilações Moura Laser com um fim-de-semana audacioso no Estoril

Ventilações Moura Laser com um fim-de-semana audacioso no Estoril

A Ventilações Moura Laser disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril a derradeira etapa do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo, aproveitando Gustavo Moura o evento para conhecer o Honda Civic TCR preparado pela Target Competition e avaliá-lo tendo em vista a época de 2017.

A oportunidade para voltar a realizar uma parceria com a equipa que venceu todos os títulos do TCR International Series de 2015 não podia surgir em melhor momento, uma vez que numa altura em que a formação de Paços de Ferreira pretende encontrar as melhores soluções para o próximo exercício, a estrutura italiana apresenta-se no histórico circuito luso com um dos competitivos carros produzidos pela JAS, organização que representa a Honda no Campeonato Mundial FIA de Carros de Turismo – WTCC.

O piloto da Ventilações Moura Laser, Gustavo Moura, encara portanto, a ronda realizada no traçado de 4 360 metros e treze curvas como uma sessão exploratória para 2017, estando determinado em absorver o máximo de informação sobre o carro nipónico. “O mais importante para este fim-de-semana é perceber quais são as características do Honda Civic TCR – os seus pontos fortes e aspectos menos fortes – de modo a podermos ter uma ideia clara sobre a possibilidade de ser uma opção para a próxima temporada. Contar com o apoio da Target Competition, uma equipa experiente e que conhece bem o carro, é uma mais-valia que nos ajudará nesta tarefa”, sublinhou o piloto de Paços de Ferreira.

No entanto, Gustavo Moura está determinado em mostrar no Autódromo do Estoril um bom nível de modo a poder assegurar um conjunto de bons resultados nas quatro corridas previstas para a última etapa do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo. “O nosso objectivo prioritário passa sempre por conhecer o Honda Civic TCR, porém, quero também dar o meu melhor. Sei que será um fim-de-semana difícil em termos competitivos, uma vez que não conheço o carro, mas acredito que, com o apoio da Target Competition poderei estar num bom nível e lutar por boas classificações”, sublinhou com firmeza o Campeão do Desafio Único – FEUP3 em título.

O fim-de-semana competitivo inicia-se no sábado, com as duas sessões de qualificação, ao passo que as quatro corridas do programa serão disputadas no domingo.

 

Scroll To Top