Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ventilações Moura Laser e Speedy Motorsport juntam forças
Ventilações Moura Laser e Speedy Motorsport juntam forças

Ventilações Moura Laser e Speedy Motorsport juntam forças

 

 

A Ventilações Moura Laser regressa ao Campeonato Nacional de Velocidade de Turismos já na próxima etapa, que se disputa em Jerez de la Frontera nos dias 10 e 11 de Setembro, usando para o efeito um SEAT Leon que terá a vertente técnica a cargo da Speedy Motorsport.

 

A Opel Motorsport e a Kissling Motorsport continuam o desenvolvimento do Opel Astra TCR, tendo os últimos resultados do modelo alemão sido bastante prometedores, o que prova a boa decisão tomada pela Ventilações Moura Laser ao apostar no carro de Russelsheim.

 

No entanto, com o contínuo desenvolvimento do Opel Astra TCR, não existe para já a possibilidade do carro com qual João Miguel Baptista e Gustavo Moura participaram em Vila Real apresentar as últimas especificações técnicas na ronda de Jerez de la Frontera.

 

Face à situação actual, a Ventilações Moura Laser decidiu recorrer a uma opção distinta. Nesse sentido, chegou a acordo com a Speedy Motorsport para que Gustavo Moura e João Miguel Baptista participem na quarta ronda da temporada da categoria que é rainha das pistas portuguesas aos comandos de um SEAT Leon TCR.

 

“A Opel Motorsport continua a desenvolver o Astra TCR e não nos pode garantir os mais recentes componentes para a ronda de Jerez, o que nos obrigou a procurar alternativas. Face à capacidade técnica que a Speedy Motorsport tem vindo a demonstrar ao longo da sua existência, a decisão foi fácil de tomar, até por que nos disponibilizará um automóvel nas especificações máximas da categoria – um SEAT Leon TCR”, afirmou Gustavo Moura.

 

João Miguel Baptista mostra-se entusiasmado com a solução encontrada, estando confiante de que a dupla da Ventilações Moura Laser terá os meios para continuar a sua progressão competitiva. “Tem sido uma temporada complicada, devido às indefinições que equipa tem vindo a sofrer sem que tenha contribuído em nada para isso. Julgo que a solução de participar em Jerez com um SEAT preparado pela Speedy Motorsport garante-nos um carro competitivo e fiável que nos permitirá continuar a evoluir no Campeonato Nacional de Velocidade de Turismos”, concluiu João Miguel Baptista.

 

 

Scroll To Top