Segunda-feira , Outubro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ventilações Moura Laser em força no Algarve Classic Festival
Ventilações Moura Laser em força no Algarve Classic Festival

Ventilações Moura Laser em força no Algarve Classic Festival

 

 

A Ventilações Moura Laser estará em força na ronda do Desafio Único – FEUP3 que consta no programa do Algarve Classic Festival, tendo a defender as suas cores Hélder Moura, que habitualmente concorre nesta competição, e Gustavo Moura, que será um reforço para esta etapa do Autódromo Internacional do Algarve.

 

Hélder Moura tem vindo a ser um dos grandes protagonistas da temporada, tendo assegurado inúmeros pódios, o que lhe permite figurar no terceiro lugar da classificação de pilotos com os dois primeiros classificados ao seu alcance.

 

O piloto de Paços de Ferreira vai para o Autódromo Internacional de Algarve determinado e motivado para dar continuidade aos bons resultados que tem vindo a apresentar. “A etapa de Jarama foi difícil, mas ainda assim conseguimos somar pontos importantes. Agora nas provas de Portimão estamos confiantes e esperamos voltar a entrar na luta pelos lugares do pódio. Vamos trabalhar arduamente desde o momento que entrarmos em pista”, sublinhou Hélder Moura.

 

Gustavo Moura, depois de ter participado na etapa de Jerez de la Frontera do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo, desloca-se ao mais moderno autódromo português com o intuito de manter o ritmo competitivo. “Devido ao enorme interregno entre os eventos do CNVT, decidi fazer esta prova, o que me permite manter a forma, o que é importante para a etapa do Estoril, que será efectuada apenas no final de Novembro”, apontou o piloto de Paços de Ferreira que este ano disputa a principal competição de pista do Automobilismo Português.

 

Os pilotos da Ventilações Moura Laser entram em pista na sexta-feira, disputando uma corrida no sábado e outra no domingo.

 

Scroll To Top