Quinta-feira , Maio 25 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ventilações Moura Laser iniciam temporada 2017 já no Estoril
Ventilações Moura Laser iniciam temporada 2017 já no Estoril

Ventilações Moura Laser iniciam temporada 2017 já no Estoril

A Ventilações Moura Laser iniciará a sua época de 2017 já na derradeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo deste ano, que se disputa nos dias 26 e 27 de Novembro no Autódromo do Estoril, tendo ao seu dispor um Honda Civic TCR assistido pela Target Competition, equipa que garantiu o ceptro do TCR International Series de 2015.

A equipa de Paços de Ferreira pretende avaliar as melhores opções para a sua próxima temporada e, para isso, conduzirá no histórico circuito português uma minuciosa apreciação do carro nipónico construído pela JAS, estrutura que representa a Honda no Campeonato do Mundo FIA de Carros de Turismo – WTCC.

A Ventilações Moura Laser chegou a acordo com a Target Competition, com quem trabalhou na primeira ronda da temporada, que disponibilizará um Honda Civic TCR com as últimas especificações técnicas para ser pilotado por Gustavo Moura.

“Nesta fase, o mais importante é começar a preparar a época de 2017 e surgiu a possibilidade de experimentar um Honda Civic TCR preparado pela Target Competition. Penso que é o melhor de dois mundos – permite-nos uma participação extremamente competitiva na etapa do Estoril do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo e avaliar um carro que pode ser uma opção para nós para a próxima temporada. Para além disso, permite-nos voltar a trabalhar com uma das melhores equipas de automóveis de turismo do mundo. Quero também agradecer ao Pedro Salvador e à Speedy Motorsport pelo apoio que concederam nesta decisão”, frisou Gustavo Moura.

A prova do Estoril termina a temporada deste ano do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo, estando previstas quatro corridas para o fim-de-semana de 26 e 27 de Novembro.

 

Scroll To Top