Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ventilações Moura Laser – O desafio das incógnitas
Ventilações Moura Laser – O desafio das incógnitas

Ventilações Moura Laser – O desafio das incógnitas

A Ventilações Moura Laser regressa no próximo fim-de-semana à competição, disputando a quarta ronda do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo, que terá como palco o circuito de Jerez de la Frontera.

 

Depois da etapa de Vila Real, a equipa nortenha volta às pistas com o final da pausa de Verão, apresentando-se, contudo, com uma composição distinta, uma vez que terá o apoio técnico da Speedy Motorsport e ao seu dispor terá um SEAT Leon TCR, o que lhe garante os meios para um fim-de-semana competitivo.

 

Mas desta feita, as alterações serão mais profundas, uma vez que João Miguel Baptista, devido a questões pessoais, não poderá marcar presença no circuito situado no Sul de Espanha. “Quando o calendário sofreu a alteração da data de Jerez de la Frontera, sabia que seria difícil poder marcar presença, uma vez que tinha um compromisso pessoal para a mesma data. Infelizmente, não poderei estar com a equipa, mas vou estar a torcer pelo Gustavo que terá a seu cargo a representação das cores da Ventilações Moura Laser”, sublinhou o piloto do Porto.

 

Apesar desta baixa, a formação nortenha aborda a ronda de Jerez de la Frontera com confiança, muito embora a etapa espanhola do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo represente uma incógnita a diversos níveis. “Não conheço o circuito e vou ter que me adaptar a uma nova metodologia de trabalho – a da Speedy Motorsport – para além de ter, também, um carro novo para mim. No entanto, penso que com o apoio da equipa poderei evoluir gradualmente ao longo do fim-de-semana e obter bons resultados”, afirmou Gustavo Moura, que acrescentou: “É pena que o João não possa estar em Jerez, dado que o apoio dele é sempre importante, e tem vindo a fazer parte do projecto desde o seu início. Mas vou trabalhar para que possamos manter um nível competitivo elevado”.

 

O programa de Jerez de la Frontera do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo inicia-se no sábado, estando previstas duas corridas.

 

 

Scroll To Top