Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Victor Matias regressa ao volante em Penela
Victor Matias regressa ao volante em Penela

Victor Matias regressa ao volante em Penela

 

 

Penela marca o regresso de Victor Matias ao volante do seu BMW 325, após ter falhado a prova inaugural do TRRC devido a estar numa expedição por terras africanas e depois de ter “emprestado” o volante do BMW ao seu habitual navegador, André Gaspar.

“Estou muito motivado por voltar a competir e ainda para mais esta prova, pois este é o “nosso” rali”, adiantou Victor Matias.

“O nosso único objectivo para esta prova é o de chegarmos com o carro ao final do rali. Queremos ter a alegria de finalizar uma prova e ser em casa seria o ideal para recuperarmos a confiança e o ânimo. Queremos chegar ao fim mas tentar intrometermo-nos pelos lugares cimeiros da nossa classe”, frisou o piloto.

A ActionLive Racing é patrocinada pela ActionLive, Restaurante D. Sesnando, Mediadora de Seguros A Serrana, Gadanha Empreiteiros, Imprilar, Júlio Gaspar Pimenta- Pintor Construção Civil, Tintas Dalge, Autodelage Motorsport, Monterroda, Jorge M. D. Rosa-Bate Chapa, José Ináçio Dias- Oficina Reparação Auto, Deucar Automóveis,  SFS- Indústria de Bordados de Fafe e  Zuzarte&zuzarte, Lda.

O Rallye de Penela vai para estrada nos dias 12 e 13 de Maio e conta para o Campeonato Regional Ralis do Centro e para o Troféu Rally Regional Centro e terá dupla passagem pela Super Especial do Espinhal (dia 12) e no domingo terá a dupla passagem pelas especiais de Viavai/Louçainha e Trás Castelo Penela. A prova terá 132,32 kms sendo que 53,32 kms serão percorridos ao cronómetro.

 

Scroll To Top