Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vidreiro é a prova que se segue para Eduardo Veiga
Vidreiro é a prova que se segue para Eduardo Veiga

Vidreiro é a prova que se segue para Eduardo Veiga

A próxima prova da dupla do Ford Escort, Eduardo Veiga e Justino Reis, será na Marinha Grande, no Rali Vidreiro, que se realiza já nos próximos dias 24 e 25 de junho. Um Rali pontuável para a Taça FPAK de Ralis – Asfalto, na qual o piloto de Águeda luta pela vitória. Isto tanto à geral, como no Grupo X2.

Depois de dois azares nas provas anteriores, um dos quais levou à desistência, Eduardo Veiga espera que tudo volte a normalidade. “Em Castelo Branco, o diferencial ‘roubou-nos’ a vitória, atirando-nos para a segunda posição. Depois, foi em Monchique, onde se partiu uma rótula da direção. Tivemos um ligeiro despista, mas o rali terminou por aí, quando estávamos no quarto lugar, primeiro do nosso Grupo. Agora, esperamos que os azares tenham terminada, pois o Rali Vidreiro é uma prova da qual eu gosto muito. Vamos voltar a dar o nosso melhor e a tentar brindar o público com uma condução rápida, mas ao mesmo tempo espetacular”, palavras de Eduardo Veiga, a menos de uma semana da prova.

O Rali Vidreiro, que será a terceira prova da Taça de Ralis de asfalto, junta sempre milhares de pessoas na Super Especial de sexta-feira, que se desenrola no centro da Marinha Grande.

 

Scroll To Top