Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Viñales conquista pole em condições atmosféricas adversas
Viñales conquista pole em condições atmosféricas adversas

Viñales conquista pole em condições atmosféricas adversas

 

A equipa de MotoGP do Movistar Yamaha deixou o Circuito Internacional de Losail esta noite sem poder montar, devido às condições de pista serem demasiado perigosas, mas conquistou a sua primeira pole position da temporada 2017 do MotoGP.

A equipa de MotoGP da Movistar Yamaha ficou desapontada por não poder sair da caixa de boxes no terceiro dia do Grande Prémio do Qatar. Devido ao trovão e à chuva pesados ​​ontem à noite e esta manhã, a água parada no circuito internacional de Losail não permitiu que nenhuma ação de trilha ocorra hoje.

Os pilotos Maverick Viñales e Valentino Rossi estavam ansiosos para ter uma idéia das condições em uma sessão de treinos livres de 20 minutos, antes de colocar a mão final nas configurações de corrida das motos no FP4 e entrar no segundo trimestre. No entanto, as preocupações de segurança causadas pelas condições de pista mista, água parada em locais onde os pilotos estão em ângulo de inclinação máxima, eo reflexo dos focos brilhantes em alcatrão molhado causou a sessão prática adicional para ser cancelada.

Com o tempo permanecendo incerto, os companheiros de equipe não tiveram outra opção do que esperar para que uma raça seca da raça se forme, assim que poderiam sair em slicks, ou para que a chuva comece a sério, permitindo que põr sobre os wets. Quando ainda não havia sinal de melhorias nas condições meteorológicas e no estado da pista após 20:15 (GMT + 3) a Direcção da Corrida foi forçada a cancelar todas as acções para a noite.

Actualmente, nenhum dos pilotos de MotoGP está em pista, pois Viñales e Rossi conquistaram o primeiro e o décimo lugar na grelha, respectivamente, com base na sua colocação nos resultados do Free Practice 1-3. Agora eles estão ansiosos para voltar ao circuito internacional de Losail amanhã para continuar os procedimentos, começando a sessão de aquecimento de 30 minutos às 16h50 (GMT + 3) ea corrida às 21h (GMT + 3).

 

Gil Neves

 

Scroll To Top