Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Pascoal forçado a desistir no Rallye Vidreiro
Vítor Pascoal forçado a desistir no Rallye Vidreiro

Vítor Pascoal forçado a desistir no Rallye Vidreiro

 

O Campeonato Nacional de Ralis Gt foi até à Marinha Grande onde teve palco mais uma edição do Rallye Vidreiro.
A prova em piso de asfalto contou com uma boa lista de participantes, bom tempo e com isto muito público a assistir ao rali.
A Baião Rallye Team esteve em bom plano mas não teve a sorte do seu lado! A equipa do Porsche 997 Gt3 rodou durante toda a prova com alguns problema de travões que não lhes permitiu rodar com o ritmo e confiança que pretendiam mas centrados no seu objetivo que era essencialmente evoluir com o Porsche!
Contudo na 6ª prova especial uma transmissão cedeu e foi o ponto final da prova de Vítor Pascoal e Pedro Alves que tinham tudo bem encaminhado para somar a primeira vitória da época e somar pontos importantes para o campeonato!
Como salienta Vítor Pascoal “Não foi um rali fácil para nós! Tivemos alguns problemas de travões durante todo rali que nos fizeram perder alguma confiança!
Infelizmente mais uma vez não conseguimos terminar o rali, e somar mais kms com o carro que nesta fase são muito importantes, pois é um carro muito diferente do que já utilizei até hoje e nesta fase de adaptação, o acumular kms é fundamental!
Contudo não vamos baixar os braços e vamos trabalhar com afinco e dedicação como sempre o fizemos. Estamos conscientes que temos muito trabalho ainda a fazer e que esta é ainda uma fase inicial, onde teremos de dar passo a passo na progressão com o carro”.

 

Scroll To Top