Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Pascoal impossibilitado de alinhar no Fisgas do Ermelo
Vítor Pascoal impossibilitado de alinhar no Fisgas do Ermelo

Vítor Pascoal impossibilitado de alinhar no Fisgas do Ermelo

 

Vítor Pascoal já não irá fazer a sua estreia com o seu Porsche 997 GT3 RS este próximo fim de semana no Rali Fisgas do Ermelo.
O piloto do Baião Rally Team iria aproveitar a primeira ronda do Campeonato Regional Ralis Norte para rodar com a sua nova máquina, mas o atraso de alguns componentes do Porsche não permitem ao piloto ter o Gt pronto a tempo da prova.
Como refere Vítor Pascoal “este rali iria servir como um teste para fazer alguns quilómetros com o carro e fazer a melhor adaptação possível já em ritmo de prova. Infelizmente temos alguns componentes importantes do carro que ainda não nos foram entregues e que desta forma nos impossibilita de ter o carro pronto a tempo do rali!
Esta participação era bastante importante para nós, mas é uma situação que já nos ultrapassa, pelo que vamos mesmo ter de adiar a estreia, onde inclusive poderemos também não estar à partida do Rali de Castelo Branco, sendo que se o conseguirmos fazer, vamos ter de alinhar sem testar!”
Vítor Pascoal, que para a presente época terá a seu lado Pedro Alves, irá brevemente apresentar o seu projeto desportivo e dar a conhecer todas as novidades deste novo desafio.

 

Scroll To Top