Quinta-feira , Dezembro 14 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Pascoal no Rali de Mesão Frio
Vítor Pascoal no Rali de Mesão Frio

Vítor Pascoal no Rali de Mesão Frio

 

Depois da vitória no Rali Vila Nova de Famalicão, a Baião Rallye Team irá estar à partida do Rali Município de Mesão Frio a realizar já este fim de semana nos dias 27 e 28 de Agosto.
A prova pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte irá se realizar em asfalto tendo como plano de fundo o típico Douro vinhateiro.
Para Vítor Pascoal e Pedro Alves esta prova será encarada como mais um teste, tendo em vista a sua participação no Rali Viana do Castelo, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis Gt.
A equipa tem apostado em realizar o máximo de quilómetros com o seu novo Porsche 997 Gt3, que tem dados os seus frutos pois a equipa tem dado os passos certos no progresso com a sua máquina e a cada prova a evolução tem sido significativa.
Como salienta o piloto apoiado pela cidade de Baião, “vamos alinhar no Rali de Mesão Frio, aproveitando para somar mais alguns quilómetros em ritmo de prova com o Porsche. Temos conseguido evoluir, desde o arranque da nossa temporada, esta foi a nossa grande aposta, mas há sempre um trabalho continuo a fazer em cada prova e é isso que vamos focados em Mesão Frio.
É uma prova bastante perto de Baião, realizada numa zona fantástica em termos turismo e que será também uma grande mais valia para a promoção da nossa equipa e de todos os parceiros associados a ele.”
O Rali Município de Mesão Frio vai para a estrada no sábado à noite, onde realizará uma super especial em pleno centro da cidade. No domingo mais 4 provas especiais, com uma dupla passagem em Barqueiros e uma única passagem em Cidadelhe e Oliveira. No total a prova terá 76,48 kms no percurso da prova e 29,13 em contra relógio!

 

Scroll To Top