Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / VITOR RIBEIRO NO PÓDIO DO CAMPEONATO FPAK NORTE(por Miguel Castro)
VITOR RIBEIRO NO PÓDIO DO CAMPEONATO FPAK NORTE(por Miguel Castro)

VITOR RIBEIRO NO PÓDIO DO CAMPEONATO FPAK NORTE(por Miguel Castro)

A dupla VÍTOR RIBEIRO / FERNANDO SOUSA concluiu a sua participação no Rali Serras de Fafe, com um excelente terceiro lugar à geral na prova inaugural do Campeonato FPAK de Ralis Norte, perante uma magnífica moldura humana de largas dezenas de milhar de espectadores.

A equipa Nortenha, que aqui disputava a sua segunda prova aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO IX, para além do brilhante resultado à geral, foi ainda a grande vencedora no Grupo X5 aos comandos da viatura preparada e assistida pela M.CO Racing Team.

“Não podíamos estar mais felizes! O resultado alcançado demonstra que estamos no bom caminho e que a nossa adaptação ao EVO IX prossegue a bom ritmo, mas com a mais perfeita noção de que ainda há muito para aprender até estarmos em posição de discutir um lugar no tôpo do pódio, “começou pro declarar Vítor Ribeiro.
Quero dedicar este excelente resultado a todos os envolvidos neste projecto, ao meu navegador, família e amigos, e, principalmente, a todos os nossos patrocinadores – Les Halles du Portugal / Benefor / AB Group / J. D. Construções / Fevinor e Edinor, sem os quais não nos seria possível estar a disputar todo o campeonato.
“Graças aos resultados alcançados em Penela e aqui em Fafe, estamos bem lançados para a conquista de um bom resultado final na Taça FPAK de Ralis de Terra, mas os nossos pensamentos vão agora para o Rali de Portugal, prova pontuável para o Mundial de Ralis e na qual são esperados mais de meio milhão de espectadores a essa grande festa do desporto motorizado Português.” Concluíu Vítor Ribeiro.
A próxima prova a disputar pela dupla Vítor Ribeiro / Fernando Sousa é o Rali de Portugal, a qual se disputará entre os dias 21 e 24 de Maio de 2015.

 

Scroll To Top