Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vitória brilhante de Bruno Magalhães no Rali Vinho da Madeira
Vitória brilhante de Bruno Magalhães no Rali Vinho da Madeira

Vitória brilhante de Bruno Magalhães no Rali Vinho da Madeira

 

Bruno Magalhães venceu de forma exímia a edição de 2015 do Rali Vinho da Madeira. É a quarta vitória do piloto português naquela prova, igualando Giandomenico Basso, Andrea Aghini e Américo Nunes entrando para o álbum de ouro do rali. O piloto português venceu nos últimos cinco anos por quatro vezes: 2015, 2014, 2012 e 2011.

Ao volante de um PEUGEOT 208 T16, Bruno e Hugo Magalhães cumpriram as 19 especiais de classificação em 2.13.08,9 segundos. Um resultado notável tendo em conta que o piloto português chegou a ter mais de 30 segundos de desvantagem para o líder. Mas encetou uma recuperação notável terminando o segundo dia de competição em terceiro e hoje, volvidas duas classificativas assumiu a liderança que não mais largou. Mais uma vitória importante para o piloto português que continua a dar cartas no Campeonato da Europa de Ralis.

“Estamos muito contentes! Foi uma vitória muito difícil e suada. No início do dia de hoje estávamos em terceiro. Mas as coisas correram tal e qual como planeámos. Dêmos o máximo nas primeiras classificativas para chegar a primeiro. Depois ganhámos uma margem confortável e nos troços finais gerimos o andamento. É uma vitória muito saborosa, sobretudo porque entramos para a história do rali como um dos pilotos que mais vezes venceu. Atingimos o objectivo a que nos propusemos quando confirmámos a participação no Rali”, disse Bruno Magalhães deveras feliz.

O Rali Vinho da Madeira foi uma participação extra campeonato, já que o piloto português disputa o Europeu de Ralis que não passa por Portugal: “Esta participação só foi possível graças ao apoio dos meus patrocinadores e da PEUGEOT a quem dedico esta vitória. A todos eles o meu obrigado por continuarem a acreditar no meu projecto. Espero que outras vitórias se sigam”, rematou Bruno confiante para a restante época desportiva que continua no Rali do Chipre de 25 a 27 de Setembro.

 

Scroll To Top