Quarta-feira , Novembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Vitória de Paulo Gonçalves na segunda etapa do Rally dos Sertões
Vitória de Paulo Gonçalves na segunda etapa do Rally dos Sertões

Vitória de Paulo Gonçalves na segunda etapa do Rally dos Sertões

 

Piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, ocupa o segundo lugar da classificação geral

Paulo Gonçalves venceu hoje a segunda etapa do Rally dos Sertões, no Brasil, penúltima prova pontuável para a edição de 2014 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, subindo assim ao segundo lugar da classificação geral, com um atraso de 39 segundos para o líder espanhol Marc Coma.

A tirada de hoje, entre Caldas Novas e Catalão, viu a sua “especial” cronometrada ser encurtada, mas nem isso impediu Paulo Gonçalves de registar o melhor tempo, num total de 1h45m37s, menos 1m02s que Jean Azevedo, piloto brasileiro da Honda Brasil, e menos 1m21s que Marc Coma.

“Hoje foi um bom dia de rali, estava com um ritmo bastante forte, foi pena a ‘especial’ ter sido encurtada porque isso fez com que os que os quilómetros fossem poucos para eu recuperar mais algum tempo. Ainda assim recuperei cerca de 1m40s para o líder da corrida. Estou bastante contente, amanhã vamos ter mais 200 quilómetros de corrida e por isso irei tentar continuar neste ritmo de forma a conseguir um bom resultado”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.

De partida para a terceira de sete etapas que compõem o Rally dos Sertões, a caravana liga Catalão a Paracatu com uma “especial” cronometrada na ordem dos 209 quilómetros e mais 150 de troços de ligação.

 

Scroll To Top