Quarta-feira , Abril 25 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / VITÓRIA ESCAPOU POR POUCO A TIAGO SILVA
VITÓRIA ESCAPOU POR POUCO A TIAGO SILVA

VITÓRIA ESCAPOU POR POUCO A TIAGO SILVA

 

 

Embora inscrito com  um Alfa Romeo, Tiago Silva à última da hora teve o seu BMW pronto, e assim alinhou com o mesmo na Rampa de Santa Marta.

 

Na subida de prova, no sábado, seria o autor do segundo melhor crono com 2.20.496, para no domingo, melhorar de forma substancial obtendo 2.16.382.

 

Depois da cerimónia da entrega de prémios, o piloto fez-nos um resumo do que foi esta prova “ o BMW teve alguns problemas eléctricos, que foram parcialmente corrigidos no final do dia de sábado. Assim para domingo, o carro estava com um comportamento muito melhor, e fruto disso foi o tempo que fiz, embora poderia ter corrido muito melhor, pois uma falha na passagem de caixa de velocidades, na última chicane, originou que perdesse tempo suficiente para não superar o tempo do Seat Ibiza de Alberto Pereira que venceu. As corridas são mesmo assim, mas esta participação foi para mim muito importante para aquilatar o estado do carro com vista á próxima prova.

Gostava também de deixar uma palavra de apreço aos meus Patrocinadores, Família, Amigos, equipa e a todos aqueles que me apoiaram nesta prova: Obrigado!”

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º Alberto Pereira – Seat Ibiza

2º TIAGO SILVA – BMW

3º Sónia Pereira – Seat Ibiza

4º Martas Neves – Citroen Saxo

5º Arnaldo Guedes – Fiat Punto

 

Scroll To Top