Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Vitória final para Eriksson
Vitória final para Eriksson

Vitória final para Eriksson

Oliver Eriksson venceu a batalha e com isso a guerra no final da temporada RallyX on Ice de 2018 em Gol na Noruega hoje (3 de março), como uma série de corridas pulsantes derrubou a cortina no inverno escandinavo espetacular.

Eriksson chegou a Gol liderando a classificação da categoria Supercar Lites por uma estreita margem sobre o irmão e o companheiro de equipa Olsbergs MSE Kevin Eriksson e o herói local Sondre Evjen (JC Raceteknik).

Parecia ser pouco a escolher entre os mais jovens dos dois Erikssons e Evjen durante as etapas de qualificação, com ambos contando uma série de vitórias e um final de segundo lugar para o seu crédito. Embora o sueco tenha controlado sua semifinal na perfeição, no entanto, um começo fraco para o norueguês lhe custou um lugar na final mais importante – e com toda a esperança de levantar os louros.

Eriksson subsequentemente absorveu a pressão sustentada do pais Alexander Westlund para celebrar o sucesso do título em bom estilo, com o americano Conner Martell e Jimmie Walfridsson da Suécia, beneficiando de um erro tardio por Westlund para completar a tribuna – uma aparência de donzela para ambos. Kevin Eriksson pegou a bandeira quadriculada em quarto lugar, com Cole Keatts um quinto impressionante.

“Foi um bom dia”, refletiu Oliver Eriksson. “Eu estava nervoso entrando nisso – havia três de nós na disputa pelo título, e desde a última rodada em Ål, passei todo o possível cenário em como o dia pode se desenrolar – mas, assim que Nós conseguimos o primeiro calor fora do caminho, eu me relaxei um pouco mais. Eu tive algumas lutas muito agradáveis ​​e chegou perto de marcar pontos máximos, então estou muito feliz “.

Relatório completo a seguir …

Resultados:

Supercar Lites Final

1. Oliver ERIKSSON
2. Conner MARTELL
3. Jimmie WALFRIDSSON
4. Kevin ERIKSSON
5. Cole KEATTS
6. Alexander WESTLUND

RX Academy on Ice Final

1. Sami-Matti TROGEN
2. Marko MURU
3. Firmin CADDEDU
4. Joni WIMAN
5. Simon SYVERSEN
6. Jesse KALLIO

Speedcar Xtreme Final

1. Ole Henry STEINSHOLT
2. Kevin HANSEN
3. Linus ÖSTLUND
4. Aleksander WIIK
5. Timmy HANSEN
6. Finn Erik LØBERG

 

Scroll To Top