Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Vitória no Caramulo deixa Manuel Correia à beira do título
Vitória no Caramulo deixa Manuel Correia à beira do título

Vitória no Caramulo deixa Manuel Correia à beira do título

Cinco vitórias em cinco provas formam um balanço perfeito para Manuel Correia no Campeonato Nacional de Montanha. O piloto do Fiesta R5+ voltou a dominar a Categoria 4 e está próximo de ser bicampeão nacional.

A Rampa do Caramulo é um dos eventos com história no Nacional de Montanha e o traçado da prova também é do agrado de quase todos os pilotos do campeonato. Manuel Correia não é exceção e o piloto de Braga aproveitou a quinta prova da época para garantir novo triunfo indiscutível na Categoria 4, além de mais um top-10 na geral absoluta.

Apesar de ter sido obrigado a falhar a primeira subida de prova, Manuel Correia fez uma gestão perfeita nas duas últimas subidas e garantiu um triunfo que o deixa muito próximo de revalidar o título com o Ford Fiesta R5+.

“Como não disputei a primeira subida tive de ser mais cauteloso nas duas últimas subidas, para garantir que ganhava a categoria. O objetivo foi cumprido e quero dar os meus parabéns a toda a equipa de mecânicos da ARC Sport, que mais uma vez fizeram um trabalho excecional, e também a toda a minha família e amigos, que me apoiam e incentivam. Vamos entrar na última fase do campeonato com a mesma motivação e determinação”, prometeu Manuel Correia, que continua invicto esta época.

O calendário do Nacional de Montanha terá agora outra prova com ampla tradição, a Rampa Porca de Murça, agendada para os dias 29 e 30 de Julho.

 

Scroll To Top