Domingo , Junho 25 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Vitória para Paulo Gonçalves na quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally
Vitória para Paulo Gonçalves na quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally

Vitória para Paulo Gonçalves na quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally

 

Piloto português, Campeão do Mundo em 2013, mantém a luta pelo pódio no Qatar e pela liderança do campeonato

Paulo Gonçalves venceu hoje a quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally, segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, mantendo-se na luta pelo pódio final no Qatar e pela liderança do campeonato.

O piloto português, natural de Esposende, registou o melhor tempo na tirada de 404,18 quilómetros cronometrados, num total de 4h48m07s, menos 1m58s que o espanhol Jordi Viladoms e 3m58s que o compatriota Hélder Rodrigues.

“Fiz uma boa etapa, ganhei a especial mas o mais importante foi o tempo que recuperei para os meus adversários. Depois do erro de navegação que cometi no primeiro dia o meu objetivo é terminar no pódio do rali e agora estou mais perto de o conseguir. Temos que nos manter atentos e concentrados, temos ainda mais cerca de quilómetros pela frente e é muito fácil cometer um erro”, disse Paulo “Speedy” Gonçalves.

O piloto oficial da Honda HRC mantém a quarta posição da geral classificativa, mas agora a apenas 2m09s do líder, Joan Barreda, colega de equipa de Paulo Gonçalves e que amanhã terá do seu lado o favoritismo à vitória final.

A derradeira etapa do Sealine Cross-Country Rally terá um total de 362,97 quilómetros de exigente navegação ao cronómetro.

 

Scroll To Top