Terça-feira , Janeiro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / VLADIMIR VASILYEV E PAL ANDERS ULLEVALSETER EM BOM PLANO
VLADIMIR VASILYEV E PAL ANDERS ULLEVALSETER EM BOM PLANO

VLADIMIR VASILYEV E PAL ANDERS ULLEVALSETER EM BOM PLANO

O segundo dia marroquino ofereceu aos competidores o verdadeiro começo da corrida. No programa, uma perna de 443 quilômetros entre dunas e trilhas pedregosas sob um sol de verão, o suficiente para perturbar o ranking e revelar os favoritos desta 10ª edição da Africa Eco Race.

215
Bem-vindo à Marrocos
Depois de uma corrida curta de 28 quilômetros que viu a primeira bicicleta sair às 7:15 da manhã, cada competidor juntou Merzouga para começar a perna. As dunas famosas perto do Erg Chebbi ofereceram dificuldades de navegação e de condução, especialmente na areia, particularmente suave devido ao calor. Off-piste, 7 cruzamentos de dunas, pistas de rolamento … Os dois destaques do dia serão o cruzamento do Oued Draa, que geralmente é macio nesta época do ano, e o Erg Chegaga, que muitas vezes é complicado.

foto do dia
Vasilyev como chefe, Ullevalseter como de costume
Justo após a linha de chegada, os vencedores do dia e os líderes gerais, Vladimir Vasilyev e Konstantin Zhiltsov, jogaram-se em garrafas de água. Sob os olhos do organizador, eles foram parabenizados por todos os seus funcionários e alguns espectadores após 4h50’25 de corrida. “Você nem sequer explodiu, bravo!”, Disse Jean-Louis Schlesser, o ex-companheiro de equipe do melhor co-piloto do dia. Muito bom segundo lugar para Mathieu Serradori e Fabian Lurquin (FRA / MCM) que terminaram 1’56 após o vencedor do dia. O terceiro lugar é para Pascal Thomasse e Pascal Larroque (FRA / OPTIMUS) 14’26 fora da liderança. Um dia muito bom para o Serradori Racing Team, ocupando o 2º lugar no geral. Dia mais difícil para Gerard De Rooy, Darek Rodewald e Moi Torrellardona (IVECO) que chegam à linha de chegada 1h05’46 “atrás do líder e cai no podium. Na categoria motos, a corrida continua apertada com uma chegada em segundos entre Pål Anders Ullevalseter (NOR / KTM) e Paolo Ceci (ITA / KTM). A luta promete ser intensa entre os dois concorrentes, pois Ullevalseter assume a liderança da classificação geral 3 segundos à frente de seu principal rival pela vitória final. A sorte, a noite também parece muito longa … A perna do dia revelou tudo o que você pode encontrar nas rotas mais difíceis nos maiores ataques africanos. Eles chegarão ao bivouac muito tarde da noite depois de uma experiência muito educativa navegando nas dunas.

100pal
***
CITAÇÕES…
amigo
Pål Anders ULLEVALSETER: “Foi uma grande perna com muitas dunas, peguei Paolo, graças a seus erros de navegação, tentei ultrapassá-lo, mas demorou muito tempo porque ele é muito rápido”.

ALX6194
Paolo CECI: “Foi incrível, havia tudo nesta perna: areia, navegação, trilhas rápidas … tudo que pode ser encontrado no Marrocos. Hoje, Pal me pegou a 30 quilômetros do final e fomos juntos. A luta não é sobre! ”

vasiliyev
Vladimir VASILYEV: “Estamos cansados, foi uma perna longa, faz muito tempo que não tínhamos nenhuma, nas dunas não era fácil, a areia era macia e frágil. Era um palco maravilhoso com trilhas interessantes , obrigado Jean-Louis! ”

thomasse 206
Pascal Thomasse: “Por que fazemos isso? … Agora é melhor, mas a 100 quilômetros daqui eu preferiria estar no meu sofá! Nas dunas era longo, duro e muito quebradiço. Tomei um ritmo normal para evitar danificando o carro, terminamos o dia em nosso lugar, sem cometer nenhum erro “.

srt
Mathieu Serradori: “Começamos com um bom ritmo, Fabian fez um ótimo trabalho, foi uma navegação muito técnica, tivemos um bom dia com uma velocidade de cerca de 200 km / h!”

***
Resultados:
Segunda etapa: Dar Kaoura / Agdal: 478 km
Carro / caminhão:
1. Vladimir Vasilyev / Konstantin Zhiltsov n ° 201 (RUS) 04: 50: 25
2. Mathieu Serradori / Fabian Lurquin n ° 202 (FRA) + 00: 01: 56
3. Pascal Thomasse / Pascal Larroque n ° 206 (FRA) + 00: 14: 26
Bicicleta:
1. Pal Anders Ullevalseter n ° 100 (NOR) 05: 52: 43
2. Paolo Ceci n ° 101 (ITA) + 00: 02: 22
3. Luis Miguel Anjos Oliveira n ° 114 (POR) + 00: 27: 32

No geral :
Carro / caminhão:
1. Vladimir Vasilyev / Konstantin Zhiltsov n ° 201 (RUS) 05: 52: 47
2. Mathieu Serradori / Fabian Lurquin n ° 202 (FRA) + 00: 07: 24
3. Pascal Thomasse / Pascal Larroque n ° 206 (FRA) + 00: 17: 32
Bicicleta:
1. Pal Anders Ullevalseter n ° 100 (NOR) 07: 09: 09
2. Paolo Ceci n ° 101 (ITA) + 00: 00: 03
3. Luis Miguel Anjos Oliveira n ° 114 (POR) + 00: 34: 43
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTradutor de Web sites

 

Scroll To Top