Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Volkswagen Andretti Rallycross pronto para a nova temporada Global Rallycross
Volkswagen Andretti Rallycross pronto para a nova temporada Global Rallycross

Volkswagen Andretti Rallycross pronto para a nova temporada Global Rallycross

Todas as boas coisas vêm em três: Volkswagen Andretti Rallycross pronto para a nova temporada Global Rallycross

2017 Rallycross Championship temporada começa em Memphis no fim de semana
Volkswagen Andretti Rallycross equipa para defender o seu título
Campeão do mundo Scott Speed ​​subcampeão do ano passado Tanner Foust volta no Volkswagen Beetle GRC
Wolfsburg (28 de abril de 2017). Quatro cilindros, deslocamento de dois litros, e 560 hp: a 2017 temporada Global Rallycross está sob as ordens do arranque. Quatro equipes e doze pilotos se inscreveram para a competição deste ano, que compreende doze rodadas no total. A equipe Volkswagen Andretti Rallycross lança sua defesa do título na rodada de abertura da temporada em Memphis, Tennessee (EUA), em 28/29 de abril. Eles fazem isso com um Volkswagen Beetle GRC que tem sido o tema de maior desenvolvimento na Volkswagen Motorsport em Hannover.

“Vencer os títulos de Piloto e Equipe em 2016 foi um grande sucesso para nós”, disse o diretor da Volkswagen Motorsport, Sven Smeets, que participará da abertura da temporada em Memphis. “No entanto, não queremos descansar em nossos louros. Como tal, temos mais uma vez trabalhado duro este ano para evoluir o Volkswagen Andretti Beetle. Seria ótimo ganhar outro título. ”

Volkswagen Motorsport continua a apoiar a Andretti Autosport Rallycross equipe

Como nos anos anteriores, Volkswagen Motorsport fornecerá novamente a equipe Andretti Autosport, que é dirigida pela Volkswagen da América, com pessoal e know-how técnico nas corridas.

Os dois pilotos – Scott Speed ​​(EUA), campeão em 2015 e 2016, e duas vezes campeão Tanner Foust (EUA) – novamente dirigirão o Beetle de quatro rodas nos circuitos de asfalto e cascalho. Speed ​​está agora em sua quarta temporada, e já tem dois títulos de pilotos e onze vitórias individuais para seu nome. Ele está fora para adicionar mais sucesso ao seu currículo este ano.

“Juntamente com a Volkswagen Motorsport, nossa equipe investiu muita energia no desenvolvimento e teste do Volkswagen Beetle. Somente após a primeira corrida saberemos se todo esse esforço tem pago dividendos. Memphis é um novo circuito com um ótimo layout. Nós obviamente queremos continuar onde paramos no ano passado “, disse o campeão reinante Scott Speed.

Champion Speed ​​e o segundo colocado Foust do ano passado entraram na temporada como candidatos ao título. O calendário de 2017 apresenta doze corridas, incluindo cinco novos locais, como a rodada de abertura em Memphis, Louisville, Thompson ea Meca do automobilismo norte-americano, em Indianápolis. As equipes também atravessam a fronteira canadense para a corrida em Ottawa. O final da temporada de outubro acontecerá em Los Angeles. “É ótimo ver até que ponto o GRC se desenvolveu nos últimos seis anos nos EUA. Tenho o prazer de mostrar o esporte aos fãs em novas cidades e em novas pistas “, disse Foust, comentando o calendário de corrida de 2017.

Você pode encontrar mais informações em volkswagen-motorsport.com e redbullglobalrallycross.com.

Calendário de corrida de 2017

Memphis, Tennessee: 29 de abril
Louisville, Kentucky: 21 de maio
Thompson, Connecticut (I): 3 de Junho
Thompson, Connecticut (II): 4 de Junho
Ottawa, Canadá (I): 17 de junho
Ottawa, Canadá (II): 18 de junho
Indianapolis, Indiana: 9 de julho
Atlantic City, Nova Jersey (I): 12 de agosto
Atlantic City, Nova Jersey (II): 13 de agosto
Seattle, Washington (I): 9 de setembro
Seattle, Washington (II): 10 de setembro
Los Angeles, Califórnia: 14 de Outubro

 

Scroll To Top