Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Whitecross Team na luta pelo vice campeonato em Sever do Vouga!
Whitecross Team na luta pelo vice campeonato em Sever do Vouga!

Whitecross Team na luta pelo vice campeonato em Sever do Vouga!

 

A 1 e 2 de Outubro terá lugar a última prova do Campeonato Nacional de Kartcross e Ralicross com mais uma edição do Ralicross Sever do Vouga.
Muitas e boas corridas se prevêem na prova do Vouga Sport Clube com cerca de 70 equipas inscritas com natural destaque para o Nacional de Kartcross com cerca de 25 pilotos.
A Whitecross Team estará presente como habitualmente com os pilotos Luís Almeida e José Mota ambos em Semog Bravo.
Luís Almeida terá uma jornada bastante importante, já que está na luta pela vice liderança do campeonato. O piloto vem de um excelente 2º lugar na prova anterior, que lhe permite no momento ocupar igual posição no campeonato, após seis provas já realizadas. A jornada de Sever do Vouga será um desafio difícil com muitos e bons pilotos a lutar pelos lugares cimeiros, mas o piloto das Caldas da Rainha não deixará os seus créditos por mãos alheias e a grande ambição é lutar pelos lugares do pódio e garantir os pontos necessários para garantir a vice liderança do campeonato.
José Mota vem também de uma boa exibição na jornada de Montalegre 2 e em Sever do Vouga será um dos pilotos a ter em conta na luta pelos lugares da frente, sendo que a primeira passagem pela pista do Alto do Roçário deixou boas recordações ao piloto do Semog Bravo com a subida ao pódio final na decisiva Final.
A prova terá o programa habitual de dois dias com os treinos cronometrados e a 1ª manga de qualificação no sábado. No domingo segue-se a 2ª e 3ª corrida de qualificação para durante a tarde terem lugar as meias finais e decisivas finais!

 

Scroll To Top