Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / WORLD RALLYCROSS ASSINA WTF1 COMO PARCEIRO DE MÍDIA DIGITAL
WORLD RALLYCROSS ASSINA WTF1 COMO PARCEIRO DE MÍDIA DIGITAL

WORLD RALLYCROSS ASSINA WTF1 COMO PARCEIRO DE MÍDIA DIGITAL

O Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy assinou um acordo com a WTF1, uma das plataformas de automobilismo on-line que mais cresce no mundo, para se tornar parceira de mídia digital do World RX.

A parceria começará a partir deste final de semana, com o Cooper Tires World RX da Grã-Bretanha, a quarta rodada do World RX 2018 sendo realizada ao lado do festival Speedmachine em Silverstone no Reino Unido (25 a 27 de maio).

Além de publicar conteúdo pós-corrida exclusivo de cada evento do World RX, o campeonato ocorrerá em 12 rodadas em três continentes em 2018, o WTF1 também participará de várias corridas para criar conteúdo exclusivo de rallycross para os canais mais populares da marca.

Fundada em 2010, a WTF1 é uma das marcas de mídia que mais crescem no automobilismo, com mais de 800.000 seguidores altamente engajados e 12 milhões de visualizações mensais de vídeo em plataformas sociais. Parte do Car Throttle, que é a maior marca de automóveis por visualizações de vídeo, o WTF1 ampliará a visibilidade e conscientização do rallycross para um público automotivo altamente engajado e crescente, enquanto o conteúdo do rallycross dará aos fãs do WTF1 uma visão do fast-food. ação ritmada, cheia de drama, de porta em porta do World RX.

Jessica McFadyen, chefe da WTF1, disse: “A visão da WTF1 sempre foi servir e se conectar com uma nova geração de entusiastas do automobilismo que se envolvem apenas nas mídias sociais. Há muito tempo somos campeões da série que colocam os fãs no centro da ação, e o World RX certamente faz isso. Ao dar ao nosso público acesso a conteúdo exclusivo em nossas páginas sociais, esperamos permitir que mais pessoas aproveitem tudo o que o World RX tem para oferecer nesta temporada. ”

Paul Bellamy, diretor administrativo da IMG do World RX, disse: “Com o primeiro festival da Speedmachine ocorrendo em Silverstone neste fim de semana, já alcançamos um público maior de fãs, e nossa nova parceria com a WTF1 aumentará ainda mais. A WTF1 tem uma maneira realmente refrescante de oferecer seu conteúdo on-line para seu grande público e não podemos esperar para trabalhar com a equipe da WTF1 durante o ano todo. ”

O festival Speedmachine neste fim de semana proporcionará ação a partir do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, RX2 International Series e Americas Rallycross Championship, enquanto o pacote de entretenimento da Speedmachine garante que haverá algo para cada frequentador do evento aproveitar. Isso inclui música ao vivo de nomes como Dizzee Rascal, Lethal Bizzle e Ministry of Sound, Esports, drifting, exibições icônicas de carros e a melhor comida de rua, sem mencionar uma oportunidade verdadeiramente única para os participantes assumirem o volante de uma performance. carro e dirigir o mundialmente famoso circuito de Fórmula 1 de Silverstone.

Sobre o WTF1
O entusiasta de automobilismo, Tom Bellingham, fundou a WTF1 em 2010. A marca agora é amplamente respeitada, reconhecida e amada por seus fãs, incluindo influenciadores da indústria, equipes de Fórmula 1 e pilotos. Em 2017, a marca foi adquirida pela Car Throttle – a maior editora social automotiva – e agora está em sua rede de entusiastas, impulsionada por uma equipe que vive e respira conteúdo social.

 

Scroll To Top