Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / World RX transmitido em canal aberto no Reino Unido e Irlanda
World RX transmitido em canal aberto no Reino Unido e Irlanda

World RX transmitido em canal aberto no Reino Unido e Irlanda

O Campeonato Mundial FIA Rallycross patrocinado pela Monster Energy e operado pela IMG, será transmitido ao vivo e na íntegra pela primeira vez na televisão free-to-air, no Reino Unido e na Irlanda em 2016. Este é um acordo para transmitir em direto todas os 12 rondas do campeonato  nas tardes de domingo. Além disso, os destaques estarão disponíveis para assistir na ITV4 na noite de terça-feira e no Eurosport.

No ano passado, busca difundir os destaques nas noites de segunda-feira com a última rodada na Argentina mostrado ao vivo no canal. ITV4 – parte da rede ITV – não demonstrou rallycross anteriormente, mas concordou em destaques do Campeonato Mundial de ar RX em 20:00 nas noites de terça-feira. Eurosport se comprometeu a transmitir destaques Mundial RX pelo terceiro ano consecutivo.

Quest é acessível em Freeview canal 37, Sky em 144 ou 172. Virgin em ITV4 pode ser visto no canal TDT 24. Eurosport 1 está disponível na Sky canal 410, Virgin Media 511 e 412. BT TV Eurosport 2 está no Sky canal 411, Virgin Media 525 e 413 BT TV.

Simon Downing, SVP Chefe de Canal Quest, comentou: “É incrivelmente excitante  trazer a cobertura ao vivo de toda a temporada do Mundial RX  em 2016. O campeonato tem cada vez mais popularidade entre os nossos telespectadores. Adicionando uma cobertura abrangente de toda a acção deste ano no WRX queremos oferecer um leque ainda maior de desportos. ”

Niall Sloane, Chefe do Desporto da ITV, acrescentou: “Trazendo o melhor da ação FIA Campeonato Mundial de Rallycross para nossos telespectadores livres para o ar em uma animada destaques mostrar é outra adição emocionante para o nosso portfólio de motorsports em ITV4.”

Paul Bellamy, World RX Managing Director para IMG, concluiu: “Estamos muito satisfeitos que duas emissoras separadas estão tomando nossa cobertura Rallycross em 2016 – o apetite para as emissoras free-to-air que estão ansiosos para televisionar o nosso esporte está em franco crescimento. Tendo tido um slot destaques regulares sobre quest no ano passado, tivemos o prazer de ver o crescimento em índices de audiência ao longo da temporada. Para ter ITV4 e Eurosport tomar o nosso pacote de destaques é excelente, pois permite que os fãs para assistir a cobertura retardada se perca a transmissão ao vivo. Sueco serviço público de radiodifusão SVT já se comprometeu a mostrar Mundial RX ao vivo e é fantástico que o Reino Unido ea Irlanda já seguiram o exemplo e também estão mostrando rallycross sobre a liberdade de TV do ar. Esperamos anunciar alguns negócios de TV terrestres mais nos próximos meses. “

 

Scroll To Top