Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / WRC news: Jackson: “A dupla Ogier-Lappi poderá ser a receita vencedora”
WRC news: Jackson: “A dupla Ogier-Lappi poderá ser a receita vencedora”

WRC news: Jackson: “A dupla Ogier-Lappi poderá ser a receita vencedora”

 

Presente no paddock do Rali da Catalunha, Linda Jackson a CEO da marca Citroën, analisou a presença de Sebastien Ogier na Citroen em 2019 e as possibilidades de ver Sébastien Loeb no C3 WRC no próximo ano. A britânica estima que o regresso a casa de francês deve fornecer o impulso de energia necessária para uma equipa que não tem sentido as alegrias de um título mundial desde 2012, no “ido” reinado de Loeb .

“Isso teve um impacto enorme porque podemos ter um ótimo carro, bons pilotos e ter uma equipa motivada que sente que poderá ser vencedora. Sejamos honestos, não tivemos a melhor das temporadas em 2018. Esta notícia adicionou emoção à equipa. E estamos ansiosos para isso. O carro tem potencial e achamos que o Sebastien e o Esapekka serão uma boa mistura, e isso nos dá um impulso real. Nós precisamos disso. Você tem que ter todas as coisas niveladas. Vamos cruzar os dedos, porque é preciso sorte para ter sucesso, será esta a melhor receita para vencer. “

No que se refere a Sébastien Loeb, o heróico vencedor do Rali da Catalunha, mesclado com o anúncio da saída da Peugeot Sport do World RX no final do ano, reacendeu os rumores de um programa mais vasto em 2019 com a Citroën no WRC, Jackson afirmou que: “Ele é um verdadeiro campeão. Faz parte do ADN dele e é por isso que ele é um campeão fantástico. O Sebastien faz parte da família. Ele é um piloto do grupo PSA. Claro que haverá muitas oportunidades para ele. Discutimos quais são essas oportunidades, e cabe a ele decidir. Mas tenho certeza que ele fará algo com o grupo PSA. “

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top