Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Yamaha Motor Portugal arranca com a 14ª edição do Troféu Yamaha
Yamaha Motor Portugal arranca com a 14ª edição do Troféu Yamaha

Yamaha Motor Portugal arranca com a 14ª edição do Troféu Yamaha

 

A 14ª edição do Troféu Yamaha, o mais antigo troféu TT em Portugal, já tem o calendário definido para 2017. Tal como em edições anteriores serão cinco as provas que compõem o troféu, mas para este ano a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades.

A estrutura base do Troféu Yamaha será a mesma, no entanto este ano fazem parte da competição dois novos locais. Aveiras e Queijas foram as localidades escolhidas para completar o calendário.

O Troféu Yamaha tem sido muito bem recebido em todos os locais onde tem sido realizado. A mudança de planos em relação às localidades não significa um afastamento das mesmas. Aliás, a YAMAHA a agradece a todos os envolvidos o apoio dado em todas as edições passadas.

Contudo, foi considerada a possibilidade alterar um pouco o cenário e levar as provas para algumas localidades que nunca tinham tido a oportunidade de receber este Troféu.

Ao longo dos 14 anos que já soma ao seu currículo, o Troféu Yamaha tem sido rodeado de muitos sucessos. Neste momento, o objetivo é continuar a crescer e captar novos talentos. O Troféu Yamaha acima de tudo pretende continuar a atrair pilotos, amadores ou profissionais, de todas as idades. A grande mais-valia que o Troféu Yamaha oferece, e que é a base do sucesso deste troféu, é o ambiente familiar que envolve todas as provas. Por norma estão presentes famílias inteiras com pais e filhos a competir. Os mais jovens sentem esta envolvência e isto é algo que se irá continuar a promover.

O Troféu Yamaha vai contar mais uma vez com o apoio da Yamalube, Cofidis e Valorpneu, como patrocinadores oficiais e terá como parceiro media a Motojornal. A Federação de Motociclismo de Portugal será novamente o parceiro institucional.

Calendário de provas para 2017:

1ª Prova – Pegões – 19 de Março

2ª Prova – Aveiras – 30 de Abril

3ª Prova – Évora / Ervideira – 14 de Maio

4ª Prova – Rio Maior – 25 de Junho

5ª Prova – Lisboa / Queijas – 3 de Setembro

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top