Terça-feira , Setembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Zé Mendes estreia-se no nacional (por Paulo Homem)
Zé Mendes estreia-se no nacional (por Paulo Homem)

Zé Mendes estreia-se no nacional (por Paulo Homem)

O piloto paivense Zé Mendes, que faz dupla com Nuno Alves, vai marcar presença no Rali Casino de Espinho, que se disputa no próximo fim-de-semana, regressando à zona serrana da Arada e da Freira, depois de 14 anos de interregno.

Para o piloto de Castelo de Paiva, esta participação na prova do Targa Clube será uma estreia em piso de asfalto, num traçado exigente, que será uma novidade para todos, sendo que, o grande objetivo será fazer um bom rali e tentar assegurar um lugar no pódio na prova extra.

Para o piloto do Mitsubishi Evo IX, preparado pela estrutura da Peres Competições, o importante é ganhar alguma rodagem com o carro e aprender um pouco mais no que se refere à condução em asfalto, tirando o melhor partido do potencial de um carro que tem tudo para brilhar nesta prova.

Manifestando um reconhecido agradecimento aos patrocinadores e amigos, que possibilitaram esta presença, em mais uma prova do Campeonato Nacional, Zé Mendes também já anunciou que tem presença assegurada no Rali Vale do Paiva/ Arouca, do Campeonato Regional Norte, que no início de Novembro, será disputado na zona de Alvarenga/Canelas/Espiunca.

 

Scroll To Top