Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI /

Rali Município de São Vicente 2019

A equipa SonhoR/PneuImpex, inserida no Clube Desportivo de São Roque, volta à competição naquela que será a prova inaugural do Campeonato da Madeira de Ralis Coral de 2019, renovando os objetivos da temporada transata, isto é, lutar pelos lugares cimeiros das competições onde se insere.

A equipa utilizará, no imediato, uma viatura alternativa, um Citroen C2 R2, da estrutura competitiva dos nossos parceiros – NP Publicidade, dado que a usual viatura da equipa, encontra-se a ser ultimada para voltar à competição, não sendo ainda possível a sua utilização. A viatura a utilizar está a ser preparada, contando a equipa, se tal for possível, realizar um pequeno teste de afinação da mesma, previamente à competição.

Nos últimos meses, o foco tem estado na recuperação da equipa e da viatura, pelo que se tem revelado num período de intenso trabalho, muito esforço e dedicação, de tantos que a nós se juntaram, sendo de salientar a singular capacidade do nosso preparador e amigo, Barrela MotorSport e toda a abnegação do nosso parceiro e patrocinador – Sodinamica, Lda.

A equipa manter-se-á com a mesma composição, Ricardo Gonçalves, o piloto, sendo o navegador, Jorge Gonçalves. A viatura da equipa, será preparada e assistida pela experiente e competente equipa liderada pelo Nuno Barrela – Barrela MotorSport.

Ainda que estejam por definir alguns projetos competitivos, à data são já conhecidos os diversos projetos que irão competir na Classe RC4B e no Troféu da Madeira de Ralis Eng. Rafael Costa, e tendo em consideração os mesmos, podemos afirmar que teremos um dos campeonatos mais participativos da última década. Estamos, pois, expetantes numa época que será assim, muito participativa e competitiva. Será um apreciável desafio, considerando, pois, que no parque automobilístico regional teremos para além de viaturas idênticas à da equipa, viaturas mais recentes e com maior performance, a par com novos e promissores pilotos. Contudo, com a experiência e conhecimento da viatura, quer dos pilotos, quer do preparador, é objetivo de toda a equipa procurar contrariar estes argumentos.

Como é já usual, o arranque do campeonato far-se-á a norte, em São Vicente. Contamos com o Vosso apoio e presença, na prova inaugural, na bonita e acolhedora Freguesia da Ponta Delgada, que tão bem tem recebido a prova, equipas e adeptos. Que seja o início de um campeonato memorável!

Finalizando deixamos um agradecimento aos nossos patrocinadores e parceiros! Congratulamo-nos pela renovação da confiança e prazer que nos dão, em representar-Vos!

 

N.E. Edições Fotografia.

 

Scroll To Top