Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / 4º Praia da Vitória Motorshow com quatro provas federadas
4º Praia da Vitória Motorshow com quatro provas federadas

4º Praia da Vitória Motorshow com quatro provas federadas

 

Serão quatro as provas federadas a fazer parte da quar4º Praia da Vitória Motorshow com quatro provas federadata edição do Praia da Vitória Motorshow, certame que a Olavo Esteves Competições leva a cabo entre 17 e 20 de setembro na cidade de Nemésio.

Assim, no dia 17 (5ª feira), haverá uma Perícia para Clássicos, no dia seguinte (18, sexta feira), nova Perícia mas para Pilotos Veteranos, no sábado (dia 19) prossegue o Arranques Trophy by Clubauto, com o Arranque Motorshow, e finalmente no domingo (dia 20) regressa o Ladies Rally Trophy by Clubauto Açores, com a disputa da Especial Sprint Motorshow.

Todas as provas terão centro nevrálgico junto ao recinto do Music Resort (Dream Zone), correndo-se dentro da mesma e nas suas imediações.

“Trata-se de uma aposta arriscada, nos tempos que correm, mas a verdade é que abrimos o leque de provas, para proporcionar uma maior oferta aos concorrentes e ao público”, refere Olavo Esteves, responsável pelo OEC Motorclube, emblema que assume toda a parte competitiva do evento.

Licenças desportivas “Lazer Auto”

“Na senda da nova política da FPAK, serão todas provas federadas, portanto abertas a pilotos possuidores da nova licença desportiva “Lazer Auto”, que tem um custo anual de 25 euros, mas que legaliza todas estas provas, o que nos apraz anunciar”, explicou o dirigente.

“A licença tem de ser tirada agora, pelo que alertamos todos os interessados para que nos contatem, a fim de se tratar do processo a tempo. A grande novidade é a prova federada para Veteranos, dedicada a pilotos com mais de 45 anos que nunca tenham corrido, ou com mais de 40 anos, que não corram há pelo menos três anos, com componentes de segurança à semelhança dos que acontece no Arranques. Penso que é uma novidade interessante e esperamos uma boa adesão”, adianta.

 

Scroll To Top