Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / 6 Mini All 4 Racing na Baja Polónia
6 Mini All 4 Racing na Baja Polónia

6 Mini All 4 Racing na Baja Polónia

– Nasser Al-Attiyah quer estender sua liderança Copa do Mundo
– Przygonski para fazer sua estréia MINI ALL4 Racing

Este fim de semana, seis veículos MINI ALL4 Racing vai estar envolvido na Baja Polónia. Para Nasser Al-Attiyah, o líder do campeonato, será a sétima rodada da Copa do Mundo FIA Cross Country Rally ele vai disputar este ano. Ao mesmo tempo, a Baja Polónia será o evento casa por três outros pilotos que representam as cores MINI ALL4 Racing: Krzysztof Holowczyc, Adam Malysz e Kuba Przygonski que está fazendo sua estréia ao volante do MINI. O MINI line-up será completado por Erik van Loon e da Alemanha Stephan Schott.

Al-Attiyah (QAT) e seu co-piloto francês Mathieu Baumel quer combinar com o sucesso que eles celebrada na Baja Hungria ao vencer a Baja Polónia, também. Será que eles conseguem fazê-lo eles também aumentar a sua liderança no Mundial de Rally FIA País Cross. Atualmente, o emparelhamento tem 180 pontos em seu registro e detém uma vantagem de nove pontos sobre seu rival mais próximo.

Para Holowczyc, que terminou em terceiro lugar no Rally Dakar 2015 é o primeiro rali off-road do ano. No passado, o Pólo já celebrou quatro vitórias na frente de sua torcida. Ele vai disputar o evento juntamente com o seu longo prazo WRC co-piloto: Lukasz Kurzeja (POL). E Adam Malysz também está interessada em contestar sua corrida em casa: para a ex-saltador de esqui, ele será o quarto rali ao volante do MINI ALL4 Racing. Enquanto isso, a Baja Polónia também é um evento especial para seu co-piloto, Xavier Panseri. Ele é um francês, mas tem vivido no capital da Polónia Varsóvia por um longo tempo, agora, e também fala um pouco de polonês.

Kuba Przygonski não só faz sua estréia no MINI ALL4 Corridas mas na categoria de automóveis também. Até o momento, o jovem polonês impugnada off-road comícios em motocicletas. Na Baja Polónia ele será suportado pelo experiente alemão co-piloto e duas vezes vencedor do Dakar Andreas Schulz. Erik van Loon irá cruzar o pódio começando como sempre com seu navegador Wouter Rosegaar eo sexto MINI ALL4 Racing vai ser corrido pelo alemão Schott juntamente com o seu navegador Português Pedro Velosa. Para Schott, que também contestou a Abu Dhabi Desert Challenge, é o segundo rali ele usa como preparação para o Dakar 2016.

A Baja Polónia será expulso na sexta-feira à noite, com um prólogo de 6,5 km realizada em um campo de treinamento militar não muito longe de Stettin. No sábado, os concorrentes terão de disputar duas etapas especiais 144 quilômetros e, no domingo, o evento será completada por dois estágios especiais de 60 quilômetros. Ao todo, as equipes terão de cobrir uma quilometragem de 706.86 quilômetros, com a distância do palco especial somando 414,50 quilômetros.

 

Scroll To Top