Terça-feira , Setembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / A decisão do título no Estoril
A decisão do título no Estoril

A decisão do título no Estoril

 

 

 

 

O Autódromo do Estoril será, já no próximo fim-de-semana, o palco da jornada que marcará o término da temporada de estreia do Troféu C1. Nuno Cardoso estará de novo ao volante do carro

777 da RP MotorSport, uma das cinco equipas candidatas à vitória final na competição.

 

 

Depois da fantástica recuperação na segunda corrida de Portimão, vamos para  as

6h do Estoril em busca de um grande resultado, que nos permita festejar no final”, começa por referir o piloto de Vila das Aves, que volta a dividir o volante com António Monteiro da Costa, José Carlos Pires, José Rodrigues e Nuno Pires. “A motivação está  em alta, mas estamos conscientes que a conquista do título será uma tarefa difícil, que não depende só de nós”, continua o piloto do 777, atualmente no terceiro lugar da classificação do troféu a 12 pontos da liderança.

 

Tal como nas jornadas anteriores, espera-se uma corrida muito animada. “Há cinco equipas em disputa pelo troféu, mas mais na luta por esta corrida, o que baralhará as contas finais”, disse o piloto apoiado pela OZ Energia e por O Meu Gás em alusão aos muitos pilotos rápidos que compõem o plantel do Troféu C1.

 

Contamos mais uma vez com o profissionalismo da RP MotorSport e com a dedicação de todo o staff, que tão bem tem gerido o nosso trabalho de box. Estamos todos focados num  bom resultado.  Acima de  tudo,  vamo-nos divertir  seguramente!”, termina Nuno Cardoso.

 

O programa inicia-se no sábado, com a realização de uma sessão de testes. No domingo de manhã decorre a sessão cronometrada, às 08h30, seguida por uma sessão de co-drive às 11h. A decisiva corrida de 6h inicia-se às 12h30.

 

Scroll To Top