Sexta-feira , Dezembro 3 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / A dupla de “jovens lobos” da Motofil quer brilhar “em casa”
A dupla de “jovens lobos” da Motofil quer brilhar “em casa”

A dupla de “jovens lobos” da Motofil quer brilhar “em casa”

A Pista do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, é terreno familiar e João e Gonçalo Novo querem “mandar” em casa. A jovem dupla da Motofil está pronta para a terceira “batalha” da época!

Sever do Vouga é assim palco de mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Rallycross by Diatosta e será um fim-de-semana muito especial para João e Gonçalo Novo, pois correm em “casa”, o que lhe dá uma motivação extra. João Novo volta a confiar no Citroen C2 S1600 para a luta figadal da mais competitiva divisão do campeonato.

O talentoso jovem que defende as cores da Motofil sente-se “pronto e entusiasmado. Adoro correr em Sever do Vouga e quero dar uma grande alegria à equipa e aos aficionados que tanto me apoiam. A pista é exigente e tenho sido sempre muito rápido lá”, assumindo que “mesmo sabendo da dura batalha que tenho pela frente, pois são muitos e bons os adversários que enfrentarei, também sei bem do que sou capaz e vou dar tudo para estar sempre forte e rápido. Quero chegar à final e, se tal acontecer, gostaria muito de poder lutar pelo pódio!”.

Na cerimónia final da Divisão Iniciação também quer estar Gonçalo Novo. O “benjamim” da Motifil já conseguiu reclamar o seu lugar nos pódios nas duas provas anteriores e sente-se cada vez mais “seguro e confiante. Estou mais rápido e mais eficaz, sentindo muita segurança, que resulta do trabalho que a equipa Motofil está a fazer comigo e no meu Toyota Starlet. Quero conquistar em Sever do Vouga pelo menos mais um pódio, não escondendo que tenho a ambição de vencer!”.

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....