Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / A. Maia Sport otimista para Rallye Serras da Lousã
A. Maia Sport otimista para Rallye Serras da Lousã

A. Maia Sport otimista para Rallye Serras da Lousã

Nos próximos dias 6 e 7 de Maio, realiza-se o Rali Serra da Lousã, 2ª prova do renovado Campeonato FPAK de Ralis, organizado pelo SicóEco – RaceEvents Club.
A época de 2016 da equipa poveira, A.MaiaSport começou em Gondomar, onde Manuel Martins alcançou o 10º posto da Geral e 3º no Gr. P1. Num rali difícil e sem oportunidade de testes esse foi o resultado possível, mas a equipa está ciente que é capaz de mais e melhor.
Para tal, já foram efetuados alguns acertos no Peugeot 206 Gti GrA, de forma a encarar esta nova prova com elevado otimismo. “Esta prova será totalmente nova para nós e para quase toda a maioria dos participantes. Partimos com o nrº. 22, manifestamente alto depois do resultado da última prova, contudo como ainda não estávamos inscritos no Campeonato, tal facto deixou de ter relevância. Entre os 58 inscritos divididos pelos concorrentes do Campeonato FPAK e Troféu Regional Ralis Centro, esperamos obter um bom resultado deforma a “começar” bem o ano” comentou o piloto que terá novamente Rui Vilaça a seu lado, apoiados pela Liqui Moly Ibéria, Crédito Agrícola e Município da Póvoa de Varzim, entre outros.
A prova arranca no Sábado á noite com a realização de 1 Super Especial em Miranda do Corvo, para no Domingo cumprir 5 Especiais a dividir pelas especiais de Viavai e Serra da Vila, num total ao cronómetro de 72km de especiais.

 

Scroll To Top