Quarta-feira , Março 27 2019
ÚLTIMAS
Home / BLOG / A PRESENÇA DE “NUESTROS HERMANOS” (por Rodrigo Vasconcelos)
A PRESENÇA DE “NUESTROS HERMANOS” (por Rodrigo Vasconcelos)

A PRESENÇA DE “NUESTROS HERMANOS” (por Rodrigo Vasconcelos)

Além dos pilotos Mário Barbosa, Bruno Gonçalves e Daniel Sordo, também outros marcaram presença, em Montalegre, no passado sábado.
Foram mais cinco espanhóis, que também treinaram no circuito barrosão. Alguns deles, irão estar presentes em dois dos nossos Campeonatos.
Na categoria Super 1600, vamos ter o jovem piloto Gerardo Gonzalez, com um Ford Fiesta R2. Mais uma participação, numa categoria que promete ultrapassar a dezena de inscritos.
Gerardo é filho de Mario Gonzalez, que também estará presente nas nossas provas. Mário Gonzalez, vai alinhar com um Speed Car, no Campeonato de Kartcross. E não será o único.
Além dele, dos que estiveram em Montalegre, também são aguardados Alfonso Gonzalez e Javier Lucena. Estes, dois pilotos da Semog.
O outro piloto de Kartcross que esteve em Montalegre, chama-se Israel Lucena. Esteve em testes, mas não pode alinhar em Portugal, visto que não temos Campeonato para jovens com menos de 16 anos. Israel, vai competir em Espanha, no Car Cross Júnior. Pena que entre nós, não haja provas destinadas aos jovens com idades a partir dos 12 anos.
A presença nos nossos Campeonatos, destes quatro pilotos, deve-se em grande parte, ao trabalho que a Semog tem vindo a desenvolver, no sentido de trazer espanhóis, às nossas corridas.
Já assim aconteceu no ano passado, aí também com o apoio do OffRoad Portugal, com a participação de espanhóis, na jornada de Lousada que encerrou o Campeonato.
Quanto aos  quatro que vão correr entre nós, em breve deveremos ter mais notícias.
Será de referir que, estes quatro pilotos do país vizinho, não serão os únicos espanhóis a competirem em provas dos nossos Campeonatos de Ralicross e Kartcross, esta época.

 

Fonte:offroadportugal.org

Photo:OMATASEDE Rally Photo

 

Scroll To Top