Sexta-feira , Maio 29 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / A PRÓXIMA É NA “CAPITAL DO MIRTILO” (por Rodrigo Vasconcelos)
A PRÓXIMA É NA “CAPITAL DO MIRTILO” (por Rodrigo Vasconcelos)

A PRÓXIMA É NA “CAPITAL DO MIRTILO” (por Rodrigo Vasconcelos)

Vai ser em Sever do Vouga, no primeiro fim-de-semana de julho, que se disputa a próxima jornada dos Campeonatos Nacionais de Ralicross e Kartcross.
Nos dias 4 e 5 do próximo mês de julho, o Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, vai receber a quarta jornada dos Campeonatos Nacionais de Ralicross e de Kartcross. Uma prova que se realiza em dois dias e para a qual já se encontram abertas as inscrições. Estas encerram na sexta-feira, dia 26 deste mês de junho. A Lista de Inscritos, será conhecida na segunda-feira seguinte.
Quanto à Ficha de Inscrição poderá ser obtida AQUI, no site do Vouga Sport Clube, ou no da FPAK. Depois de preenchida, terá de ser enviada para o endereço eletrónico do VSC – vougasportclube1@gmail.com – através do fax 234 555 278, entregue na sede do clube, ou na FPAK.
Certamente vai ser uma jornada muito participada, como é habitual nas provas do Vouga Sport Clube. Uma jornada que vai apresentar algumas novidades. Mas sobre elas, iremos começar a “falar” nos próximos dias.
Sever do Vouga que, nos últimos anos, tem sido a Capital do Off-Road, é também a Capital do mirtilo. Um fruto silvestre que igualmente tem levado longe o nome daquela bonita vila da Beira Litoral.

 

Scroll To Top