Quarta-feira , Maio 22 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / ACTIB na Gala dos Campeões 2017 Gil Nadais recebeu Medalha de Mérito
ACTIB na Gala dos Campeões 2017 Gil Nadais recebeu Medalha de Mérito

ACTIB na Gala dos Campeões 2017 Gil Nadais recebeu Medalha de Mérito

Juntamente com os pilotos campeões nacionais de 2017 o Agueda Action Club fez-se ontem representar pelo seu Presidente, Albano Melo, na Gala dos Campeões 2017 da Federação de Motociclismo de Portugal. A cerimónia decorreu no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril e entre os pilotos que receberam os seus troféus várias individualidades foram igualmente agraciadas com distinções pela sua contribuição para o motociclismo português.

Entre os homenageados da noite esteve Gil Nadais, ex-presidente da Câmara Municipal de Águeda e actual Secretário Geral da Abimota, que recebeu a medalha de mérito da FMP (foto esquerda com Manuel Marinheiro, Presidente da FMP) pela sua imensa contribuição e empenho no acolhimento ao campeonato do mundo de motocross pela cidade de Águeda.

Uma distinção que naturalmente sensibilizou o clube que desde 2017 tem sob os ombros a organização de uma das rondas do campeonato no Crossódromo Internacional de Águeda.

“O Dr. Gil Nadais sempre foi um dos grandes apoiantes e impulsionadores do mundial de MX na nossa cidade. Esta distinção deixa-nos também muito orgulhosos e motiva ainda mais o Actib a continuar o seu trabalho não apenas na organização da prova do mundial de motocross mas também na promoção e desenvolvimento da actividade desportiva na nossa cidade.” Comentou Albano Melo (foto direita com Gil Nadais), o presidente do clube que nos próximos dias 14 e 15 de Abril volta a receber o campeonato maior do motocross mundial na sua cidade, cuja estreia remonta ao ano de 1985 então ainda na pista do Lameirão.

 

Scroll To Top