Sexta-feira , Dezembro 3 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / ActionRacing com desfecho inglório
ActionRacing com desfecho inglório

ActionRacing com desfecho inglório

Foi um desfecho inglório aquele que a equipa ActionRacing sofreu no Rali Alitém, prova organizada pela Escuderia Castelo Branco. o Rali Alitém vai marcar o regresso à competição da equipa ActionRacing.

Aos comandos do BMW 316I, Victor Matias, acompanhado por André Gaspar, terminaram o primeiro dia no 17º lugar da geral, mas na primeira passagem pela 3ª especial, Albergaria dos Doze 1, a espia do acelerador fez com que a dupla tivesse que abandonar a prova ingloriamente.

“Tivemos um bom primeiro dia de prova e estávamos a divertirmo-nos e com bom andamento, mas a espia do acelerador partiu e deitou por terra todo o bom trabalho que vínhamos a fazer”, disse, desalentado, o piloto Victor Matias. “Ainda tentamos reparar a situação com o atacador de uma das nossas botas e com uma fita da FPAK, conseguindo levar o carro até final da especial com o acelerador na mão, mas já estávamos a penalizar bastante e não iriamos conseguir remediar a situação até chegarmos à assistência, pelo que foi inevitável a desistência.”, acrescentou o piloto.

Desalentados e tristes com o desfecho inglório, a dupla deixou uma promessa. “Voltaremos com uma espia de acelerador nova.”

&nbsp

Scroll To Top
Posting....