Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Adriana Barbosa com objetivo cumprido
Adriana Barbosa com objetivo cumprido

Adriana Barbosa com objetivo cumprido

 

Após um interregno, Adriana Barbosa decidiu voltar à competição automóvel, alinhando em mais uma edição da Rampa Internacional da Falperra, disputada este fim-de-semana.
Desta vez, a piloto de Braga esteve aos comandos do Ford Fiesta R2 que a sua irmã Joana utiliza no Campeonato Nacional de Ralis, tendo como objetivo divertir-se e, claro, obter a melhor classificação possível dentro de um extenso pelotão de concorrentes da Categoria 3, onde está inserida, bem como em termos gerais: “Mesmo não estando a participar em alguma competição normalmente tento estar presente na Rampa da Falperra e, é sempre com grande satisfação que participo. É uma das provas mais emblemáticas a nível nacional realizada na minha cidade, e uma das minhas preferidas”, começou por afirmar, falando depois da sua prova: “Correu dentro das expectativas, efetuando duas subidas muito idêntica e por isso estou satisfeita”.
Neste seu regresso à competição, a jovem piloto, que concluiu a prova no oitavo lugar da Categoria 3, quinta do Grupo A1, acrescentou ainda o fato de: “Não estar adaptada ao carro, pois foi a primeira vez que o conduzi. A caixa de velocidades requer alguma prática, mas no final, acabo por ficar satisfeita com a minha prestação e diverti-me imenso”, concluiu a piloto apoiada por, Stock-Car, Ford, Cofidis, Ford Motorcraft e Del Mar Village.

 

Scroll To Top