Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Afonso Gomes conquista primeiro título no “Nacional” de Supercross Infantis 65cc
Afonso Gomes conquista primeiro título no “Nacional” de Supercross Infantis 65cc

Afonso Gomes conquista primeiro título no “Nacional” de Supercross Infantis 65cc

 

Jovem piloto de Coimbra venceu a última corrida do campeonato e festejou a conquista do seu primeiro título no Supercross nacional.

A edição de 2015 do Campeonato Nacional de Supercross terminou a 22 de Agosto na pista nortenha de Lousada, consagrando, por entre os Campeões da noite, o conimbricense Afonso Gomes pela conquista do título na categoria Infantis 65cc do troféu “Mini-SX”.

Afonso Gomes chegou à derradeira jornada no segundo lugar da tabela mas após levar de vencida as duas finais da sua categoria – Infantis B 65cc – subiria ao primeiro posto do campeonato para “saborear” a conquista do seu primeiro título na classe no “Nacional” de Supercross.

“Estou muito contente. Esforcei-me muito ao longo deste campeonato. Tive um grande adversário na luta pelo título e ambos animámos muito esta categoria. No final fui eu o vencedor. Quero agradecer aos meus pais, a todos os amigos que me apoiaram e a todos os patrocinadores. Agora vou concentrar-me no final do Campeonato de Motocross onde também quero conquistar o título”, disse.

Terminado o Campeonato Nacional de Supercross Afonso Gomes retoma em setembro a competição no “Nacional” de Motocross onde é líder na categoria Infantis 65cc, com atenções focadas na conquista do cetro final.

 

Scroll To Top